Samsung lança aplicativo para Windows 10 para envio e recebimento de mensagens

Por Jardeson Márcio 2 minutos de leitura

Enviar mensagens de texto para amigos e familiares de um PC com Windows 10 pode ficar ainda mais fácil. Isso porque a Samsung lançou um novo aplicativo de mensagens, Samsung Messaging, já disponível na Microsoft Store.

Imagem: Reprodução | XDA Developers

Samsung Messaging: Mensagens direto do PC

Identificado pela primeira vez por Aggiornamenti Lumia, o Samsung Messaging permite que os usuários “enviem e recebam mensagens de texto SMS”. De acordo com a listagem da Microsoft Store, o novo aplicativo é para PCs que suportam 5G e 4G LTE.

Atualmente o Samsung Messaging está disponível para: Galaxy Tab Pro S; Galaxy Book 10.6 LTE; Galaxy Book 12 LTE e Galaxy Book 2. Além disso, a lista do aplicativo também menciona o NT930QCA, que o Windows Central observa que poderia ser o Galaxy Flex 2 5G.

Os dispositivos listados são alguns dos melhores laptops da Samsung, então não é surpresa ver que eles suportam o novo aplicativo de mensagens da empresa para o Windows 10. O aplicativo permitirá que os usuários se comuniquem rapidamente com amigos e familiares sem precisar de um smartphone. Isso é extremamente cômodo para muitos usuários.

Além disso, os proprietários de smartphones Samsung Galaxy também podem utilizar o aplicativo Your Phone, que permite aos usuários vincular seus dispositivos a um PC. Isso facilita o acesso às fotos do telefone e, em alguns telefones Samsung, você também pode arrastar e soltar arquivos do telefone para o PC, ou o contrário. Você pode até mesmo acessar seus aplicativos móveis favoritos no seu PC através do seu telefone.

O aplicativo Samsung Messaging torna a experiência mais direta, então, aparentemente, você não precisa mais fazer nenhum espelhamento de tela com o seu telefone. O que é ainda melhor!

A Samsung não disse nada sobre o aplicativo e não há muitas informações sobre seu lançamento. No entanto, você pode baixá-lo diretamente na Microsoft Store para começar a enviar mensagens para amigos e familiares.

Com informações de: XDA Developers
Share This Article
Sair da versão mobile