Notícias

01/12/2021 às 15:00

5 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

Se você acha que já viu de tudo, que tal um smartphone com um smartwatch na traseira?

Unihertz TickTock trará esse conceito estranho

Se você acha que já viu de tudo, que tal um smartphone com um smartwatch na traseira?

Os smartphones ganharam muitas atualizações nos últimos anos. O design de alguns deles segue um padrão, com algumas empresas não investindo muito em excentricidades. Mas, esse não é o caso da Unihertz, que agora, por exemplo, resolveu “soldar” (sarcasmo) um smartwatch na traseira de um de seus smartphones. O Lilibitz aponta que, o próximo Unihertz TickTock pode ser o telefone mais estranho da empresa até o momento.


O Unihertz TickTock é um telefone robusto com uma segunda tela na parte traseira para ver a hora, notificações ou outro conteúdo rápido. Pelo visto, a empresa pretende ressignificar o uso do smartwatch, apostando nessa ideia um tanto quanto bizarra e pouco funcional.

se-voce-acha-que-ja-viu-de-tudo-que-tal-um-smartphone-com-um-smartwatch-na-traseira
Imagem: YouTube

O dispositivo apresenta o “smartwatch” em sua parte traseira, em forma de um círculo rodeado por uma superfície metálica elevada. A ideia aqui, é basicamente, ter a aparência de smartwatch preso à parte de trás de um telefone.

De acordo com o Lilibits, o Unihertz TickTock estará disponível para pré-encomenda por meio de uma campanha de crowdfunding Kickstarter em breve, e você pode se inscrever para ser notificado quando ela for ao ar.

Além do fato de que o telefone suporta 5G, isso é tudo que sabemos até agora. Mais detalhes devem estar disponíveis próximo ao lançamento. No entanto, não sabemos se o modelo um tanto quanto exótico, agradará aos usuários. Certamente, haverão alguns interessados.

Unihertz TickTock: Um smartphone com um smartwatch em sua traseira

O Unihertz TickTock é um telefone Android robusto que tem uma segunda tela na parte traseira que, pelas imagens, parece funcionar como um smartwatch. Se seu braço está muito ocupado, parece ser uma boa ter um smartwatch “colado” em seu smartphone (um toque de sarcasmo). Garanta mais espaço em seu bolso, porque o dispositivo não deve ser tão fino quanto os demais disponíveis no mercado.

O conceito traz informações resumidas sobre o seu smartphone, pelo menos aparentemente, mas não no seu pulso. Indo para o Kickstarter em breve. Será uma boa ideia, um relógio que precisa tirar do bolso toda vez que precisar horar a hora? Talvez, descubramos em breve.

O vídeo curto, disponibilizado no YouTube, apresentando esse novo conceito de fundição de smartphone com smartwatch, não diz muito sobre ele. Mas, pelo menos, nos diz que ele deve suportar grandes quedas e mergulhos eventuais.

Precisamos saber, apenas, qual a funcionalidade de algo que deveria estar no braço dos usuários, facilitando o acesso às notificações do smartphone, por exemplo.

Via: Liliputing

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Mais lidas

Últimos posts

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
×