in

Serviço permite fazer upload de até 100 TB de graça

Armazene até 100 TB gratuitamente e sem precisar se registrar.

Serviço permite fazer upload de até 100 TB de graça

Vamos falar sobre um serviço gratuito para fazer upload de arquivos e compartilhá-los com outros usuários, também serve para gerar backups ou simplesmente liberar espaço em nossos dispositivos. Este serviço permite fazer upload de até 100 TB de graça.

O armazenamento em nuvem é cada vez mais usado pelos usuários. Uma maneira simples e conveniente de compartilhar arquivos com outros usuários pela Internet. Há muitas opções que temos à nossa disposição, gratuitas e pagas, mas um dos fatores mais importantes é a capacidade.

Um serviço que permite fazer upload de graça de até 100 TB

Serviço permite fazer upload de até 100 TB de graça

Sem dúvida, estamos enfrentando uma plataforma de grande capacidade e livre para salvar todos os tipos de arquivos. É uma opção muito interessante quando queremos armazenar muito conteúdo na rede e outros usuários podem baixá-lo. Normalmente, nos serviços gratuitos, a capacidade é muito limitada.

No caso, também há limites, como podemos imaginar. No entanto, esses limites podem ser mais do que suficientes para a maioria dos usuários. Podemos fazer upload de arquivos de até 10 GB cada, mas em curto alcance 10.000 arquivos. Portanto, no total, podemos fazer o upload de até 100 TB de graça.

Assim que tivermos todos os arquivos carregados, poderemos compartilhar o link de download com outros usuários. Dessa forma, podemos enviar arquivos grandes pela rede gratuitamente, além de compartilhar arquivos grandes entre dispositivos. Claro, sempre levando em conta que o máximo que permite é que cada arquivo ocupa no máximo 10 GB. Podemos sempre dividir pastas ou usar ferramentas que permitem dividir arquivos RAR em vários.

Em relação ao tempo em que nossos arquivos estão disponíveis, deve-se mencionar que são 100 dias. Após esse período e desde que não tenham sido abertos durante esse período, eles serão automaticamente removidos da plataforma.

Não é necessário se registrar na plataforma

Também deve ser mencionado que não é necessário se registrar na plataforma. Eles nos oferecem a possibilidade de criar uma conta, no entanto, não é essencial usar seu serviço.

A maneira de usar é muito simples. A primeira coisa é acessar o site oficial do Pixeldrain. Lá, veremos rapidamente um botão para fazer upload de arquivos e outro para fazer upload de texto. Nós podemos usar o que quisermos.

Serviço permite fazer upload de até 100 TB de graça

Quando esse arquivo for carregado, diferentes botões aparecerão logo abaixo para copiar o link e compartilhá-lo com outros usuários, por exemplo. É tudo muito intuitivo e fácil de usar.

Em suma, o Pixeldrain é uma opção interessante quando queremos enviar arquivos grandes para a rede e compartilhá-los com outros usuários. Além disso, se, por exemplo, queremos passar uma grande quantidade de documentos pesados que temos em um dispositivo e ser capaz de baixá-los em outro através dos links que são gerados.

Naturalmente, deve ser mencionado que em seu site eles não mencionam nada sobre a criptografia que usam. Nossa recomendação é que usemos essas plataformas com cuidado e apenas para hospedar arquivos que não tenham dados ou informações confidenciais que possam nos comprometer.

Via: RedesZone

Written by Fabiano Rodrigues

Usuário de Linux desde o Kurumin 7; servidor público, tecnólogo em análise e desenvolvimento de sistemas, amante de software livre e de código aberto; apaixonado por jogos, louco por rock e heavy metal, filmes e seriados.

novo-servico-nvidia-de-streaming-de-jogos-entra-na-fase-beta

Novo serviço Nvidia de streaming de jogos, GeForce Now, entra na fase beta!

Confirmado: Fedora 31 abandona repositórios i686

Confirmado: Fedora 31 abandona repositórios i686