A Samsung pode ter diferentes processos de pedido e entrega para o Galaxy Ring, dependendo se você sabe o tamanho do seu anel ou não. Veja como a Samsung planeja entregar o Galaxy Ring.
Samsung Galaxy Ring e a entrega do produto
O informante Evan Blass (Via: Android Authority) enviou um e-mail vazado com uma imagem oficial que descreve as opções de compra do Galaxy Ring. Parece que a imagem vem diretamente da futura página de pedidos on-line da Samsung para o anel inteligente.
Com base nas informações mais recentes, espera-se que o Galaxy Ring esteja disponível em nove tamanhos, mas se você não tiver certeza de qual tamanho cabe no seu dedo, a Samsung primeiro enviará um kit de tamanhos.
No momento, não está claro se você poderá usar o Galaxy Ring em qualquer dedo que não seja o anular. De qualquer forma, quando o dispositivo for lançado, essa e outras infromações devem vir à tona.
A imagem vazada compartilhada por Blass observa que os anéis de amostra no kit de dimensionamento são baseados nos tamanhos padrão dos EUA. Mas, se você já souber o tamanho do seu anel, pode pular essa etapa e comprar o dispositivo já no seu tamanho.
A escolha do tamanho
Assim que o comprador determinar o tamanho ideal que gostaria de encomendar, ele deverá confirmá-lo na página “Meu pedido”. Eles receberão um e-mail de confirmação do pedido e a Samsung enviará o Galaxy Ring para eles. Como alternativa, os usuários que conhecem o tamanho do anel podem pular todas as etapas de dimensionamento mencionadas acima e solicitar diretamente o tamanho do Galaxy Ring de sua preferência, sem a necessidade de um kit de dimensionamento.
Portanto, se você está ansioso para comprar o Galaxy Ring no primeiro dia de seu lançamento, é melhor avaliar seus dedos anulares com antecedência para que possa obtê-lo o mais rápido possível.
O anel inteligente
Blass especula ainda que o Galaxy Ring estará disponível em nove tamanhos e ao menos três variações de cores. Os códigos identificam desde o menor tamanho, o SM-Q500, até o maior, o SM-Q509.
Mesmo a Samsung mantendo segredo sobre detalhes técnicos e características, o anel deve funcionar primariamente como um rastreador de fitness e bem-estar pessoal, ideal para quem busca um dispositivo discreto e não necessita dos múltiplos recursos de um smartwatch ou smartband.
O preço do dispositivo deve competir com o de produtos similares no mercado, com a versão básica possivelmente custando em torno de 299 dólares e 349 dólares para um modelo mais premium (cerca de R$ 1,54 mil e 1,80 mil).