in

Snapdragon 800 pode equipar o Motorola Edge S

Motorola Edge S pode ser o primeiro telefone com o novo chipset Snapdragon 800

snapdragon-800-pode-equipar-o-motorola-edge-s
Imagem: Gizmochina

O Motorola Edge S pode ser o primeiro telefone equipado com o novo chipset Snapdragon 800 da Qualcomm. O anúncio vem da própria Motorola, que no mês passado anunciou que lançaria um telefone da série Moto G com um chipset Snapdragon da série 800 em 2021.

Embora a empresa não tenha divulgado nenhum novo detalhe sobre o próximo telefone da série Moto G, o gerente geral da Lenovo China, Chen Jin divulgou hoje um próximo smartphone da Motorola equipado com um chip Snapdragon da série 800.

snapdragon-800-pode-equipar-o-motorola-edge-s
Imagem: Gizmochina

Motorola Edge S equipado com o novo chipset Snapdragon 800?

Se a informação estiver correta, o Motorola Edge S será o primeiro smartphone a apresentar um “novo chipset carro-chefe da série 8” da Qualcomm. Embora ainda não haja informações disponíveis sobre o nome ou as especificações do próximo chipset, os rumores indicavam que a Qualcomm estava trabalhando em uma variante “Lite” do Snapdragon 888. Uma versão mais leve do chipset.

O Snapdragon 800 ainda é bastante misterioso e não há muito sobre ele. No entanto, acreditamos que será uma variante leve do 888, carro-chefe da empresa. O 888 equipará os smartphones carro-chefes de muitas empresas, como a Samsung, em 2021. Além disso, o Snapdragon 888 já teve sua estreia no final de 2020, equipando o lançamento da Xiaomi, o Mi 11.

O Motorola Edge S

É possível que o Motorola Edge S seja o mesmo aparelho que apareceu em diversos vazamentos no final do ano passado, o Motorola Nio. O dispositivo, que poderia ser um dos melhores telefones Android da Motorola em 2021. Foi projetado para vir com uma tela FHD + de 6,7 polegadas com uma taxa de atualização incomum de 105 Hz.

Além disso, quando o quesito é câmera, ou conjunto de câmeras, espera-se que o telefone tenha um sensor principal de 64 MP emparelhado com uma lente ultra-larga de 16 MP. Além disso, conta com um sensor de profundidade de 2 MP. Aguardemos esses dois incríveis lançamentos!

Com informações de: Android Central