System76 lança teclado configurável de código aberto “Launch Heavy”

São quatro modelos de teclado com garantia de até três anos.

Claylson Martins
2 minutos de leitura

O fornecedor de hardware Linux System76 anunciou hoje uma nova geração de seu teclado configurável Launch, o Launch Heavy, que vem com novos recursos e tamanho completo. Portanto, a System76 lança teclado configurável de código aberto “Launch Heavy”.

Sete meses após o lançamento do teclado Launch e cinco meses após o lançamento do teclado Launch Lite , System76 preparou um belo presente de Natal para todos nós, o teclado Launch Heavy, um novo modelo que vem em tamanho real e com novos recursos.

Além de ser um teclado de tamanho normal, o primeiro de sua geração, o teclado Launch Heavy vem com 105 teclas, incluindo uma linha de função, além de teclas extras adicionais, incluindo o logotipo System76, o logotipo Pop!_OS , um foguete e um robô como um design alternativo para a tecla Super ou outra chave de sua escolha.

O teclado Launch Heavy também vem com uma barra de espaço dividida que inclui duas teclas 2U para permitir que você posicione teclas proeminentes como Backspace, Fn, Shift e Esc diretamente abaixo do polegar, bem como mais de 84 entradas para o novo NumPad com quatro tipos de teclado, o que o torna o mais personalizável de todos.

System76 lança teclado configurável de código aberto “Launch Heavy”

Por último, mas não menos importante, o novo teclado Launch é totalmente de código aberto, assim como seus irmãos menores, o que significa que os usuários têm acesso on-line gratuito aos esquemas do chassi fresado de alumínio e PCB personalizado, juntamente com o código-fonte do System76 Keyboard Configurator aplicativo que permite criar mapeamentos para chaves.

Os interessados ??em comprar um teclado totalmente configurável e de código aberto podem adquirir o teclado Launch Heavy agora mesmo no site da empresa System76. O preço deste modelo começa em US$ 299 e pode chegar a US$ 334 com garantia de 3 anos.

SOURCES:9to5Linux
Share This Article
Follow:
Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão. Nas horas não muito vagas, professor, fotógrafo, apaixonado por rádio e natureza.