Correção automática do Android deve acabar com a tela preta do Android Auto no Galaxy S22

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Essa semana falamos sobre uma falha que está deixando o Android Auto com uma tela preta, quando conectado de determinados smartphones, sobretudo os mais novos. O Galaxy S22 da Samsung é um desses smartphones. Mas, agora, felizmente, Samsung e Google trabalham para trazer uma solução para essa tela preta do Android Auto.

Considerando que o valor da série Galaxy S22 da Samsung é bem elevado, o mínimo que os usuários esperam é que os smartphones tragam uma experiência impecável em absolutamente tudo. Ter uma tela preta exibida ao conectar ao Android Auto está longe disso.

Tela preta exibida ao conectar ao Android Auto

Infelizmente, ao conectar o Galaxy S22 ao Android Auto, ele luta com uma misteriosa tela preta, desde seu lançamento em fevereiro. Mas, isso pode mudar em breve e, finalmente conseguirmos uma solução para isso.

Tanto o Google quanto a Samsung permaneceram mais ou menos quietos sobre isso até agora, embora o número de reclamações de clientes em todo o mundo tenha disparado nos últimos meses. A maioria dos usuários explica que conectar o Galaxy S22 às unidades principais falha ao iniciar o Android Auto e, em vez disso, produz apenas uma tela preta que não mostra nada.

Em um anúncio recentemente, a Samsung finalmente reconheceu a falha, explicando que isso só acontece em algumas unidades principais da Pioneer. À primeira vista, isso parece ser um problema de compatibilidade, e a Samsung diz que o Google também está ciente disso.

Correção para o problema

O Google e a Samsung estão atualmente trabalhando em uma correção, e a fabricante de telefones sul-coreana diz que uma atualização deve ser lançada posteriormente. Esperamos que essa atualização chegue logo, já que os usuários enfrentam esse problema a muitos meses.

“Com base no conselho de nossa equipe de pesquisa e desenvolvimento, levantamos esse problema com o Google e estamos investigando o problema junto com o Google. Esperamos que uma atualização de aplicativo/atualização de software seja lançada no futuro para resolver esse problema”, diz uma resposta nos fóruns da Samsung.

Infelizmente, ninguém sabe exatamente quando essa correção altamente antecipada pode ser lançada, mas a Samsung recomenda que os clientes instalem as atualizações mais recentes do Android Auto e do sistema operacional para obter o patch assim que estiver disponível.

Assim que surgirem atualizações, o recomendado é executá-las o mais rápido possível. Esperamos que a tela preta do Android Auto venha na próxima atualização do dispositivo.

Via: AutoEvolution

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