Fundação GNOME tem nova direção executiva

GNOME publica rascunho do plano estratégico quinquenal
GNOME 44.1 lançado com muitas correções

A Fundação GNOME tem nova direção executiva. De acordo com informações oficiais, a Fundação GNOME nomeou um novo Diretor Executivo para supervisionar a fundação responsável por este ambiente de desktop líder de código aberto.

Desde agosto, a Fundação GNOME aceita inscrições para um novo Diretor Executivo para supervisionar esta organização sem fins lucrativos. Eles anunciaram esta tarde que contrataram Holly Million para esta função de diretor executivo. O nome pode não soar familiar para os entusiastas de código aberto/Linux com sua experiência em gestão de organizações sem fins lucrativos, especialmente em torno de artistas e produção de filmes.

Fundação GNOME tem nova direção executiva

Fundação GNOME tem nova direção executivo

Anteriormente, ela atuou como diretora executiva de uma organização sem fins lucrativos de biotecnologia de código aberto, tem experiência em arrecadação de fundos sem fins lucrativos e é formada em Stanford e Harvard.

“Holly traz três décadas de experiência inestimável em gestão de organizações sem fins lucrativos, tendo atuado como consultora, diretora de desenvolvimento, diretora executiva e membro do conselho de diversas organizações. Notavelmente, ela fundou a organização sem fins lucrativos Artists United, dedicada a capacitar artistas individuais e promover a colaboração em disciplinas artísticas para o bem coletivo. Além disso, Holly atuou como diretora executiva da BioBricks Foundation, uma organização internacional sem fins lucrativos de biotecnologia de código aberto.

Holly possui mestrado em educação pela Universidade de Stanford e bacharelado em inglês pela Harvard Universidade. Sua formação acadêmica, combinada com sua extensa jornada profissional, dota-a de uma perspectiva única que sem dúvida contribuirá para o crescimento e sucesso da Fundação GNOME.”

Mais detalhes para os interessados em Holly Million se tornar Diretora Executiva da Fundação GNOME através do comunicado de imprensa hoje em Foundation.gnome.org.