MythTV 33 vem cheio de melhorias

MythTV 34 lançado para DVR/PVR de código aberto

Mesmo com a gravação de vídeo digital local de sua antena ou cabo sendo muito menos comum hoje em dia do que na década anterior, na era do streaming da Internet, o software MythTV de código aberto continua progredindo. Portanto, ela é uma boa solução Linux para quem precisa de recursos HTPC/PVR. Assim, o novo MythTV 33 vem cheio de melhorias.

Já se passou quase um ano desde o lançamento do MythTV 32 e este fim de semana marcou o lançamento do MythTV 33. Com o MythTV 33, o mais notável é uma nova interface da web que está sendo desenvolvida para a experiência de configuração do MythTV. Há também muitas outras melhorias menores que foram construídas na base de código ao longo do ano passado, bem como muitas refatorações/melhorias de código de baixo nível que estão fora do alcance do usuário final.

MythTV é um projeto de gravador de vídeo digital (DVR) de software livre de código aberto distribuído sob os termos da GNU GPL. Ele está em desenvolvimento intenso desde 2002 e agora contém a maioria dos recursos que se espera de um bom DVR (e muitos novos sem os quais você logo não conseguirá viver).

MythTV 33 vem cheio de melhorias. Alguns dos destaques do MythTV 33 incluem:

MythTV 33 vem cheio de melhorias
MythTV 33 vem cheio de melhorias
  • Uma nova interface da web para a experiência de configuração do MythTV é um trabalho em andamento.
  • Uma nova visualização de forma de onda para a área MythMusic.
  • Suporte para grupos de canais automáticos por fonte de vídeo.
  • Mudando para a versão mais recente do upstream FFmpeg.
  • Suporte para DiSEqC com SatIP. DiSEqC é um protocolo para “Controle de Equipamento de Satélite Digital” como um meio de comunicação entre um receptor de satélite e um dispositivo como um interruptor multi-prato ou rotor de antena.
  • Muita modernização e reestruturação de código em andamento para melhorar a base de código MythTV.

Downloads e mais detalhes sobre o lançamento do MythTV 33 via MythTV.org.

Acesse a versão completa
Sair da versão mobile