Para o Tchelinux 2017 a chamada de palestras para Bagé e Gravataí esta aberta, programação de Novo Hamburgo foi liberada. É com orgulho que anunciamos mais três eventos do Tchelinux este ano!
O que é o Tchelinux?
Para quem ainda não conhece, o Tchelinux é um grupo comunitário que reúne entusiastas, usuários e desenvolvedores de Software Livre no Rio Grande do Sul. O evento, organizado por membros deste grupo e voluntários, tem como objetivo integrar a comunidade de Software Livre com palestras, oficinas e outros eventos, a fim de fortalecer a cultura de Software Livre no estado do Rio Grande do Sul. Todos os eventos do Tchelinux são sempre gratuitos, porém os participantes são encorajados a doar 2kg de alimentos não-perecíveis, que são encaminhados a instituições de caridade da cidade onde ocorre o evento.
Programação e chamada de trabalho para o Tchelinux 2017
Primeiramente, temos um evento que já está com a programação fechada e com suas inscrições abertas, na cidade de Novo Hamburgo, que ocorrerá dia 12 de Agosto na FTEC. Serão mais de 15 palestras e um painel ao longo de 8 horas de evento, abordando temas atuais como virtualização, Git, Ceph, PHP, OpenStack, Docker e muitos mais.
Maiores informações sobre o TcheLinux 2017 de Novo Hamburgo podem ser encontradas no seguinte link:
Bagé, localizada perto da fronteira com o Uruguai, está com a chamada de palestras aberta até dia 07 de Agosto. Então corre lá para participar:
Gravataí, cidade na região Metropolitana de Porto Alegre, está com a chamada de palestras aberta até dia 12 de Agosto. Mais informações sobre o TcheLinux 2017 Gravataí clique no botão abaixo: