Twitter oferece anúncios gratuitos para as marcas que usam sua plataforma para comercialização

twitter-oferece-anuncios-gratuitos-para-as-marcas-que-usam-sua-plataforma-para-comercializacao

Depois de um longo período “sem norte”, depois que foi comprado por Elon Musk, o Twitter agora aparece seguir firme. O Twitter aparentemente está oferecendo anúncios gratuitos para as marcas que usam sua plataforma para se comercializar.

Anúncios gratuitos no Twitter

O Twitter está oferecendo publicidade gratuita na tentativa de reconquistar clientes para seus negócios de publicidade. A empresa precisa voltar a lucrar com esse serviço novamente.

A plataforma depende bastante da publicidade como fonte de receita semelhante a outros gigantes da mídia social. Agora, a plataforma de microblogging está oferecendo marketing gratuito para marcas para ajudar seu negócio de publicidade, que está em declínio após a aquisição da empresa por Elon Musk.

Em outras palavras, a empresa está buscando atrair clientes oferecendo uma campanha publicitária gratuita que cobrirá os gastos do anunciante em até 250.000 dólares americanos. Isso pode render ao Twitter excelentes negócios no futuro.

De acordo com essa nova campanha de marketing do Twitter, os clientes podem aproveitar um investimento total de 500.000 dólares americanos em publicidade que deve ser executado até 28 de fevereiro de 2023, conforme os e-mails vazados.

Todo esse movimento do Twitter é para voltar a engrenar o serviço de anúncios da plataforma, depois de toda a bagunça realizada por Elon Musk quando comprou o Twitter.

Publicidade

O Twitter ainda não respondeu a nenhum comentário sobre esse assunto. Essa iniciativa é basicamente mais um passo para aumentar os gastos com publicidade de seus clientes.

A nova campanha publicitária também pode ser usada para trazer tweets promovidos que podem ser publicados durante a semana do Super Bowl, que é um período importante para o Twitter, aponta o Gizmochina.

Para quem não sabe, os clientes normalmente gastam mais durante a semana do Super Bowl, pois ajuda a expandir o alcance da respectiva marca. O Super Bowl também é o dia de maior receita do Twitter no ano, segundo o site.

Ainda de acordo com o Gizmochina, nos últimos tempos, muitas marcas como Pfizer, United Airlines e as montadoras General Motors e Volkswagen pararam de gastar no Twitter. Da mesma forma, 75 dos 100 maiores gastadores em anúncios no Twitter também reduziram seus gastos.

Esperamos que essa nova campanha do Twitter faça melhorar as receitas da empresa com anúncios no futuro. Dependendo do número de empresas que comercializam na plataforma, que adiram ao “projeto”, isso pode ser uma realidade em breve. Na verdade, isso só vai depender do Twitter.

Acesse a versão completa
Sair da versão mobile