Depois de começar a comemoração do Counter-Strike que completou 20 anos em junho com a versão retrô do Dust II, a Valve agora adicionou novas skins, uma versão atualizada do cache do mapa e uma temática caixa de armas e cápsula de adesivos para a versão Global Offensive.
Esperamos atualizações maiores, mas vamos analisar o que eles já fizeram.
Entretanto, a atualização mais recente do jogo de tiro em primeira pessoa da Valve, Counter-Strike: Global Offensive, lançada ontem, foi adicionada na versão mais recente do mapa de cache para servidores oficiais em Casual, Deathmatch e Scrimmage:
Além disso, a Valve também lançou um pacote de stickers para dar um tapa em suas armas e também uma caixa de peles com tema de aniversário.
Algumas das capas de armas também parecem muito boas, mas como de costume, você precisa abrir sua carteira e torcer para conseguir as capas que deseja, pois elas ainda estão usando um sistema de caixas de saque. Alternativamente, você pode comprar skins na loja CS:GO e obtenha exatamente o que deseja rapidamente.
Portanto, você pode ver o que eles podem conter abaixo (clique para ampliar):
Além das novas skins, saiba mais novidades para Counter-Strike: Global Offensive
Então, é possível que uma grande nova operação esteja a caminho, algo que os fãs do CS:GO estão esperando há algum tempo.
Além disso, a última operação, Hydra, voltou em 2017. Esta é a espera mais longa que os jogadores tiveram, principalmente porque no passado a Valve lançou várias operações no mesmo ano.
Tyler McVicker, da VNN, também lançou outro de seus vídeos altamente especulativos, falando sobre muitas outras coisas que poderiam estar apontando para uma nova operação, confira abaixo:
Com uma possível atualização que pode incluir: modos personalizados da Danger Zone, um novo mapa, novas armas da Danger Zone, missões cooperativas, chapéus e outros itens vestíveis, provocações de jogadores e outras especulações.
Contudo, esperamos que a Valve faça uma grande atualização, pois a celebração deles até agora tem sido um pouco sem brilho.
Um mapa antigo, um mapa atualizado e algumas capas pelas quais você precisa pagar.
Em suma, você pode encontrar Counter-Strike: Global Offensive gratuitamente para jogar na Steam.
Via: GamingOnLinux