Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

25/02/2021 às 09:00

4 min leitura

Avatar Autor
Por Claylson Martins

Telegram Desktop 2.6 tem mensagens que desaparecem em chats, grupos e canais

Telegram lança videochamadas em grupo para até 30 pessoas e permite compartilhamento de tela

O Telegram Desktop 2.6 foi lançado esta semana, dois meses após a série 2.5, com vários novos recursos e melhorias, incluindo a capacidade de excluir mensagens automaticamente para todos. Ao contrário do Signal e do WhatsApp, o Telegram não oferecia um modo dedicado de mensagens de desaparecimento, até agora, exceto por seu recurso de bate-papo secreto. Assim, a partir de agora, o Telegram Desktop 2.6 permite definir a exclusão automática de mensagens para todos chats, grupos e canais entre 24 horas ou 7 dias após o envio. Para isso, você deve ser o administrador de todos eles.

Para usar o novo recurso de desaparecimento de mensagens em bate-papos ou grupos, você terá que clicar com o botão direito no respectivo bate-papo na lista de bate-papo onde deseja ativar a exclusão automática, ir para Limpar histórico e clicar em Ativar exclusão automática.

Telegram Desktop 2.6 tem mensagens que desaparecem em chats, grupos e canais

Telegram

Apenas em chats, você também pode ativar a exclusão automática clicando em Limpar histórico no painel do lado direito. O Telegram Desktop 2.6 também permite que você crie links de convite que funcionam apenas por um tempo limitado ou um número limitado de usos, junto com a capacidade de ver quais usuários se juntaram ao seu grupo ou bate-papo usando seus links de convite ou de seus administradores, bem como o capacidade de transformar qualquer link de convite em um código QR que os usuários podem escanear com seus telefones.

Para gerenciar os links de convite, você terá que ir ao menu pontilhado na parte superior do grupo ou canal, clicar em Gerenciar Grupo/Canal e acessar a seção Links de Convite. No entanto, lembre-se de que esse recurso só funcionará em canais ou grupos definidos como privados, não públicos.

Por último, o Telegram Desktop 2.6 permite converter grupos com mais de 200.000 membros em grupos de transmissão ilimitados. Você pode baixar o Telegram Desktop 2.6 agora mesmo do site oficial como um binário de 64 bits que pode ser executado em sua distribuição GNU/Linux favorita sem instalar nada.

9to5 Linux

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão. Nas horas não muito vagas, professor, fotógrafo, apaixonado por rádio e natureza.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.