Vazam supostas imagens do Samsung Galaxy S24 Ultra

Jardeson Márcio
3 minutos de leitura

Estamos bem próximos do lançamento das atualizações da série Galaxy S da Samsung. Faltam apenas algumas semanas para o lançamento da série Galaxy S24 e estamos muito entusiasmados para ver o que a Samsung mudará desta vez. Já vimos renderizações vazadas do Galaxy S24, Galaxy S24 Plus e Galaxy S24 Ultra. Agora, imagens ao vivo do Galaxy S24 Ultra vazaram, mostrando um telefone com tela bastante plana.

Imagens do Samsung Galaxy S24 Ultra

O usuário do X (plataforma anteriormente conhecida como Twitter), David Martin, postou supostas imagens ao vivo do Galaxy S24 Ultra (Via: Android Authority). O notável vazador da Samsung, Ice Universe, acrescentou seu peso às fotos, mencionando que elas são do dispositivo real. Não sabemos se elas realmente são imagens vazadas do dispositivo final, mas esse vazador é bem confiável.

vazam-supostas-imagens-do-samsung-galaxy-s24-ultra

As supostas imagens ao vivo acima estão alinhadas com as renderizações vazadas do OnLeaks, embora não iríamos culpá-lo se você pensasse que o dispositivo se parecia com o Galaxy S23 Ultra ou mesmo com o Galaxy S22 Ultra. Sim, o dispositivo parece muito com os seus antecessores.

vazam-supostas-imagens-do-samsung-galaxy-s24-ultra

A mudança mais significativa que você pode ver nas supostas imagens ao vivo é que a tela é quase plana. O painel de vidro tem uma curva muito sutil nas bordas laterais (possivelmente de vidro curvo 2,5D), mas não é mais tão curvado como vimos nos dispositivos Ultra anteriores. Então, essa parece ser a diferença mais notável.

Mais do novo dispositivo Premium da Samsung

Também visualizamos nas imagens acima, a moldura lateral quadrada do suposto Galaxy S24 Ultra. Os Ultras anteriores também tinham molduras quadradas, mas o S24 Ultra parece dobrar nas bordas afiadas, quase fazendo parecer que o vidro traseiro está inserido na moldura protetora.

As imagens ao vivo que vazaram também mostram a S Pen projetando-se significativamente da moldura do telefone. A altura da saliência provavelmente se deve ao fato de se tratar de uma unidade de pré-produção, e provavelmente veríamos um acabamento melhor nas unidades finais de varejo.

Observe que essas imagens vazadas são apenas o que vemos realmente. Há uma boa chance de que elas possam estar erradas, serem falsas ou ser uma das muitas unidades CMF e protótipos de design que nunca veem a luz do dia. Então, aceite o vazamento com uma boa pitada de sal. Ainda assim, precisamos reforçar que está de acordo com o que ouvimos sobre o dispositivo e é possivelmente a nossa melhor visão dele até agora.

Via: Android Authority
Share This Article
Follow:
Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.