in

Vendas da série Redmi Note 8 ultrapassam 30 milhões de unidades globalmente

O Redmi Note 8 foi o telefone Android mais popular do mundo durante o quarto trimestre de 2019.

Xiaomi desenvolve uma nova tecnologia de lentes retráteis
Na Xiaomi Developer Conference, Zeng Xuezhong, presidente do departamento de telefonia móvel da Xiaomi, revelou uma nova tecnologia de lentes da empresa. Crédito: REUTERS | Abhishek N. Chinnappa.

O gerente geral da Redmi, Lu Weibing, anunciou no Weibo que a marca vendeu 30 milhões de telefones Redmi Note 8 globalmente. A série Redmi Note 8 foi colocada à venda em setembro do ano passado, e levou apenas sete meses para que o marco de 30 milhões de vendas fosse alcançado.

Vendas da série Redmi Note 8 ultrapassam 30 milhões de unidades globalmente

De acordo com os dados da Canalys, o Redmi Note 8 foi o telefone Android mais popular do mundo durante o quarto trimestre de 2019 e o sexto smartphone mais vendido em geral. O Redmi Note 8 Pro também conseguiu chegar à lista dos 10 principais smartphones no mesmo período.

Weibing revelou em seu post no Weibo que a Redmi vendeu 1 milhão de unidades da série Note 8 no primeiro mês. No segundo mês, as vendas aumentaram para 5 milhões. Foram necessários três meses para cruzar o marco de 10 milhões de vendas e cinco meses para chegar à marca de 20 milhões.

Vendas da série Redmi Note 8 ultrapassam 30 milhões de unidades globalmente
Weibing revelou em seu post no Weibo que a Redmi vendeu 1 milhão de unidades da série Note 8 no primeiro mês.

A série Redmi Note 8 realmente estabeleceu um novo recorde de vendas para a marca, pois a série Redmi Note 7 só ultrapassou a marca de 20 milhões em sete meses. No entanto, devido à COVID-19, parece improvável que a nova série Redmi Note 9 consiga bater o recorde estabelecido pela série Note 8. O mercado global de smartphones atingiu uma baixa de 10 anos no primeiro trimestre do ano e não deve se recuperar antes de 2021.

Fonte: Android Central

Leia mais:

Redmi Note 9 é lançado globalmente com um preço inicial de US$ 199

Xiaomi Redmi Note 7 consegue rodar o Ubuntu Touch graças a um desenvolvedor

Homem recebe dispositivo da Xiaomi gratuitamente depois de seu Redmi explodir em pedaços

Lista de dispositivos Xiaomi que suportam o MIUI 12: seu dispositivo está nessa lista?

Versão beta fechada do MIUI 12 está disponível para download