in

Vivo finalmente lança o X60 Pro Plus

X60 Pro Plus da Vivo é lançado com Snapdragon 888

vivo-finalmente-lanca-o-x60-pro-plus
Imagem: Reprodução 9to5Google

A Vivo finalmente lançou o X60 Pro Plus, um smartphone com algumas especificações consideráveis, processador super rápido e um ótimo sistema de câmera. Além disso, o Vivo X60 Pro Plus tem painel FHD + OLED de 6,56 polegadas com uma taxa de atualização de 120Hz. Há espaço para um entalhe central colocado no topo, que abriga uma câmera selfie de 32 megapixels.

vivo-finalmente-lanca-o-x60-pro-plus
Imagem: Reprodução 9to5Google

Vivo X60 Pro Plus equipado com Snapdragon 888

O mais novo lançamento da Vivo, o X60 Pro Plus é equipado com o chipset Qualcomm Snapdragon 888. Ele conta com 8 ou 12 GB de RAM e 128 ou 256 GB de armazenamento UFS 3.1. Sem dúvidas, uma configuração para agradar a maioria das pessoas, que precisa de processamento rápido e espaço para armazenamento.

O X60 Pro Plus possui bateria com capacidade de 4.200mAh, com carregamento de 55W, que ainda é rápido, mas não tão bom quanto alguns outros dispositivos fabricados pelo BBK que vêm com capacidades de carregamento de 65W +.

Conjunto de câmeras do X60 Pro Plus

O modelo Pro Plus do X60 vem com um conjunto de câmeras traseiras co-desenvolvido com a Zeiss, com cada lente incluindo um revestimento especial de lente Zeiss. Ou seja, tecnologia que deve resultar em melhores imagens gerais em todas as distâncias focais.

Ele vem com um sensor de câmera principal de 50 megapixels e uma lente grande angular Sony IMX598 de 48 megapixels. Inclusive, é esse ultra-largo que vem com o sistema de estabilização do cardan, que supostamente melhora o OIS.

Além disso, ele ainda conta com uma lente zoom periscópio ótico 5x de 8 megapixels que é capaz de executar um zoom digital de até 60x. Isso é apoiado por outra lente zoom telefoto, 2x a 32 megapixels. Ao usar o modo retrato, por exemplo, esta lente zoom 2x é usada para aprimorar o processamento AI.

vivo-finalmente-lanca-o-x60-pro-plus
Imagem: Reprodução 9to5Google

Mais do X60 Pro Plus

O X60 Pro Plus ainda conta com leitor de impressão digital no display e opção de acabamento de couro vegano laranja. No entanto, esse acabamento é muito semelhante ao Oppo Find X2 Pro de meados de 2020.

Infelizmente, o Vivo X60 Pro Plus está disponível apenas na China, mas estará à venda em Classic Orange e Phantom Blue com preços a partir de CNY 5.000 (R$ 4.129,27, na cotação de hoje) para o modelo de 8 GB de RAM e 128 GB. Entretanto, o modelo de 12 GB de RAM e armazenamento de 256 GB custa CNY 6.000 (R$ 4.955,12, na cotação de hoje).

Com informações de: 9to5Google

Escrito por Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Atualmente é professor substituto na mesma Instituição e assessora a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Meio Ambiente de sua cidade.
Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Samsung anuncia SSD 870 EVO com até 4 TB

Samsung anuncia SSD 870 EVO com até 4 TB

Raspberry Pi Foundation anunciou seu próprio chip microcontrolador

Raspberry Pi Foundation anunciou seu próprio chip microcontrolador