in

Você poderá jogar Dark Envoy no Linux

O jogo será lançado no próximo ano e com suporte ao Linux.

Você poderá jogar Dark Envoy no Linux

O jogo será lançado na Steam no próximo ano e está planejado para ganhar suporte ao Linux. Sendo assim, poderemos jogar Dark Envoy no Linux tranquilamente.

Dark Envoy é um RPG inspirado nos gostos das séries Divinity, XCOM, FTL, Mass Effect e Dragon Age com ênfase no combate tático com sabedoria e estratégia.

Suas escolhas de inspiração para o jogo são alguns títulos muito populares e esperamos que eles vivam de acordo com eles.

Então, ao perguntarem sobre os planos para o suporte do Dark Envoy ao Linux no fórum da Steam, a resposta deles foi uma surpresa:

Nós gastamos um esforço considerável para fazer o Tower of Time rodar bem no Linux – então, agora, sendo mais experientes com ele, nós também planejamos lançá-lo no Linux ao mesmo tempo que o lançamento do PC.

Da mesma forma que Tower of Time é interessante, certamente, ficaremos curiosos para ver o que mais a Event Horizon realmente reserva para nós.

Conhecendo mais um pouco de Dark Envoy

Por outro lado, eles têm um trailer de anúncio, que não mostra a jogabilidade em si, mas nos dá uma ideia de como será:

Recursos de Dark Envoy

  • RPG com combate baseado em turnos acompanhado por uma fase pré-combate em tempo real. As táticas e o poder do partido são igualmente importantes;
  • As escolhas dos jogadores afetam o mundo. Elas podem ser destruídas ou salvas. Assim, as histórias que se revelam levarão a múltiplos finais refletindo as personalidades e decisões dos personagens;
  • Coescrito por Michael Chatfield, um escritor de ficção científica / fantasia da Amazon Top 100 (especializado no gênero litRPG);
  • 15 classes de personagens únicas para descobrir – com a capacidade de misturar árvores de habilidades. Também incluindo algumas classes raras que só podem ser encontradas em locais remotos ou através de missões encadeadas;
  • Novo sistema de RPG, promovendo experimentação e exigindo adaptação frequente aos novos desafios;
  • Pode ser jogado sozinho, dois jogadores cooperativos, bem como um modo único chamado Jogador vs Mundo. Aqui, o Jogador 2 atua como o chefe final. Ele procura destruir o Jogador 1 antes que ele ou ela se torne muito poderoso.

Contudo, Dark Envoy parece ser um jogo promissor que felizmente muitos poderão jogar no Linux com suporte. No entanto, você pode encontrá-lo na Steam.

Via: GamingOnLinux

Escrito por Fabiano Rodrigues

Usuário de Linux desde o Kurumin; servidor público, tecnólogo em análise e desenvolvimento de sistemas, amante de software livre e de código aberto; apaixonado por jogos, louco por rock e heavy metal, filmes e seriados.

Amazon se une ao Facebook e à Microsoft para combater deepfakes

Facebook desenvolve IA capaz de copiar a voz de qualquer um

LibreOffice está na Microsoft Store

LibreOffice 6.3 Office Suite é lançado