in

WhatsApp se une à OMS para lançar 21 novas figurinhas sobre a vida em quarentena

Apelidada oficialmente de pacote de figurinhas ‘Juntos em casa’, a coleção destaca alguns aspectos de nosso novo normal.

A pandemia de coronavírus pode significar que não receberemos novos emojis até 2022, mas figurinhas são algo que as pessoas usam, certo? Para reconhecer a realidade de nossa nova vida doméstica, o WhatsApp fez uma parceria com a Organização Mundial da Saúde, ou OMS, para criar 21 figurinhas que você pode compartilhar com amigos e familiares.

WhatsApp se une à OMS para lançar 21 novas figurinhas

Apelidada oficialmente de pacote de figurinhas Juntos em casa, a coleção destaca alguns aspectos de nosso novo normal, incluindo trabalhar de pijama, lavar as mãos, manter distância social ou reconhecer que os médicos são nossos heróis.

Além disso, o WhatsApp diz que espera que as figurinhas sejam úteis quando a crise terminar.

WhatsApp se une à OMS para lançar 21 novas figurinhas sobre a vida em quarentena
Para reconhecer a realidade de nossa nova vida doméstica, o WhatsApp fez uma parceria com a Organização Mundial da Saúde, ou OMS, para criar 21 figurinhas que você pode compartilhar com amigos e familiares. Imagem: Reprodução | Phone Arena.

Para acessar as figurinhas, toque no botão de emoji à esquerda do campo “Digite uma mensagem” e toque no botão “+” à direita. Dessa maneira, você poderá fazer o download do pacote de figurinhas chamado Juntos em casa.

Em caso de dúvidas, fique à vontade para entrar no grupo do Sempre Update no Telegram.

Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, fique à vontade para acompanhar as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.

Fonte: The Next Web

Leia mais:

Veja como transferir as conversas de um WhatsApp para outro!

Em breve, o WhatsApp poderá rivalizar com o Skype e o Zoom com esta atualização

Novo WhatsApp beta revela uma esperada opção de pesquisa avançada e backups mais seguros

WhatsApp limitará o encaminhamento de mensagens virais para um grupo por vez