WhatsApp

O WhatsApp já divulgou que vai deixar de funcionar em vários modelos de telefones em 2019, e agora se você não quiser comprar um novo telefone, pode ser um momento de migrar para o Telegram.

A primeira linha de celulares que não vão mais funcionar com o WhatsApp já começou ser divulgada, e agora os telefones da Nokia, os modelos Nokia S40 , Nokia 206 e 208, Nokia 301, Nokia 515 e grande parte da série Nokia Asha C3, X2 e X3. Segundo a empresa, este encerramento já foi adiado por duas vezes e agora chegou ao limite máximo, sendo assim, em 1 de janeiro de 2019, o WhatsApp não vai mais funcionar. Este modelo que para alguns pode soar como desconhecido, vendeu no Brasil cerca de 1,5 bilhão de aparelhos e muitos ainda o mantém ativo.

Seguindo o calendário, tem mais. O iPhone 4 também entra na lista, será possível utilizar o WhatsApp, mas o modelo sofrerá restrições caso o usuário tenha que criar uma nova conta no app, ou seja, quem tem conta permanece. No entanto, em 2020 todos os aparelhos com iOS7 não serão mais suportados pelo WhatsApp.

E para não deixar a lista longa mais, o WhatsApp não vai mais funcionar em telefones com o Android 2.3.7, o app deve funcionar até fevereiro de 2020, fique atento as limitações. E um dica, passe a usar o Telegram, você não vai perder nada. Por hora, todos os outros aparelhos permanecem suportados, mas qualquer alteração na lista voltaremos a atualizar estes post.

Emanuel Negromonte
Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.

Mozilla Firefox 64 é lançado com algumas novidades

Previous article

FreeBSD, CentOS, Tails e Proxmox anunciam novas versões

Next article

You may also like

More in Notícias