Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

28/07/2021 às 12:30

5 min leitura

Avatar Autor
Por Claylson Martins

Windows 11 já está em mais computadores que o esperado

Windows 11 já está em mais computadores que o esperado

A Microsoft nem lançou sua versão final do sistema, mas o Windows 11 já está presente em um número surpreendente de computadores pelo planeta. O índice oficial de testadores do sistema já se aproxima de 1% e supera números de todos os usuários de Linux, por exemplo. Portanto, o Windows 11 nem foi lançado oficialmente, mas já está instalado em um número surpreendente de PCs.

Isso demonstra o incrível nível de interesse na versão mais recente do sistema operacional da Microsoft é tal que um grande número de pessoas está aproveitando o programa Windows Insider para experimentar as compilações de visualização antes do lançamento. Os números mais recentes de uso do Windows da AdDuplex incluem o Windows 11 e são uma leitura interessante.

Windows 11 já está em mais computadores que o esperado

Windows 11 já está em mais computadores que o esperado

Os números vêm de uma pesquisa com usuários de computador há apenas alguns dias – 26 de julho. Eles mostram que o Windows 11 está instalado em mais sistema do que você poderia esperar neste estágio inicial do jogo: quase 1 por cento.

A AdDuplex usou informações de cerca de 60.000 PCs, coletando dados de cerca de 5.000 aplicativos que usam AdDuplex SDK versão 2 e superior para chegar às estatísticas. A empresa escolhe os seguintes destaques do último lote de números:

Mais de 26% dos PCs rodam a atualização 21H1 do Windows e 0,9% já estão no Windows 11.

Embora pouco menos de 1 por cento possa não parecer muito – principalmente considerando o tamanho da amostra relativamente pequeno – ainda é bastante impressionante para um sistema operacional que nem mesmo foi lançado. Os números são ainda mais impressionantes com os novos requisitos de sistema que a Microsoft implementou para o Windows 11.

O relatório completo da AdDuplex está disponível aqui.

Windows 365 permite que você transmita Windows 10 e Windows 11 da nuvem para qualquer dispositivo incluindo Mac, iPad, Android e Linux

A Microsoft apresentou o Windows 365, um serviço de assinatura do Windows baseado em nuvem.

O Windows 365 leva o sistema operacional para a nuvem da Microsoft, transmitindo com segurança a experiência completa do Windows – incluindo todos os seus aplicativos, dados e configurações – para seus dispositivos pessoais ou corporativos. Esta abordagem cria uma categoria de computação pessoal totalmente nova, especificamente para o mundo híbrido: o PC em nuvem.

O Windows 365 permitirá que os usuários acessem o Windows e todos os aplicativos personalizados, ferramentas, dados e configurações da nuvem e pode ser acessado em qualquer dispositivo – por meio de um aplicativo nativo ou navegador da web em qualquer dispositivo com conexão à Internet. Isso inclui dispositivos Mac, iPad, Android e Linux. Você pode alternar entre os vários dispositivos e continuar exatamente de onde parou.

Via Betanews

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão. Nas horas não muito vagas, professor, fotógrafo, apaixonado por rádio e natureza.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.