in

Windows XP é recriado como um site, e qualquer pessoa já pode matar a saudade!

Agora o Windows XP já pode ser encontrado como site, e o visual é idêntico ao original!

Windows XP sem dúvida é um dos sistemas mais queridos por muitos usuários, tanto os de Linux quanto do próprio Windows. Mas, é verdade que muita gente sente saudades, e desta forma a React criou uma versão do Windows XP em formato de site. O sistema parece bem completo, cheio das antigas e boas ferramentas, até os jogos da época estão presentes. E não, o site não tem como base o código fonte do Windows XP vazado que foi noticiado por nós.

O Windows XP foi lançado em agosto de 2001, e já alcançou a sua maior idade. Naquela época diziam que a Microsoft havia pela primeira vez acertado em um sistema. Mas parece que seus sucessores, não foram muito bem recebidos pelo mundo, até chegar no Windows 7, mas isso é um papo para outra ocasião.

Note que fui lá brincar um pouco, e claro, não poderia de fazer um jabá para o SempreUpdate. Abri o Paint, subi uma imagem, neste caso a logo, só não me atrevi com edições de imagens pois sou péssimo nisso.

Note que não há internet, então nem tente usar o antigo Internet Explore para navegar, não vai funcionar.

E parece que desta vez eu tive a sorte no campo minado, mas não quis ir adiante com medo de explodir tudo. Mas, lembre-se que esta versão do Windows XP, não é a 100% completa, você pode se divertir com algumas coisas, mas nada demais.

Eu fiz um vídeo abaixo apenas para você ver algumas coisas que estão presentes no Windows XP React, o famoso site Windows XP ou Windows XP em site, enfim, cada um escolha como quer chamar.

Agora que você já viu, talvez seja hora de experimentar também, para isso, acesse o site do Windows XP e teste suas antigas habilidades, ou apenas mate a curiosidade! Este site não possui finalidade de produção e não pertence à Microsoft. Divirta-se!

Vaza suposto código-fonte do Windows XP