in

Windows XP é recriado como um site, e qualquer pessoa já pode matar a saudade!

Agora o Windows XP já pode ser encontrado como site, e o visual é idêntico ao original!

Windows XP sem dúvida é um dos sistemas mais queridos por muitos usuários, tanto os de Linux quanto do próprio Windows. Mas, é verdade que muita gente sente saudades, e desta forma a React criou uma versão do Windows XP em formato de site. O sistema parece bem completo, cheio das antigas e boas ferramentas, até os jogos da época estão presentes. E não, o site não tem como base o código fonte do Windows XP vazado que foi noticiado por nós.

O Windows XP foi lançado em agosto de 2001, e já alcançou a sua maior idade. Naquela época diziam que a Microsoft havia pela primeira vez acertado em um sistema. Mas parece que seus sucessores, não foram muito bem recebidos pelo mundo, até chegar no Windows 7, mas isso é um papo para outra ocasião.

Note que fui lá brincar um pouco, e claro, não poderia de fazer um jabá para o SempreUpdate. Abri o Paint, subi uma imagem, neste caso a logo, só não me atrevi com edições de imagens pois sou péssimo nisso.

Note que não há internet, então nem tente usar o antigo Internet Explore para navegar, não vai funcionar.

E parece que desta vez eu tive a sorte no campo minado, mas não quis ir adiante com medo de explodir tudo. Mas, lembre-se que esta versão do Windows XP, não é a 100% completa, você pode se divertir com algumas coisas, mas nada demais.

Eu fiz um vídeo abaixo apenas para você ver algumas coisas que estão presentes no Windows XP React, o famoso site Windows XP ou Windows XP em site, enfim, cada um escolha como quer chamar.

[videopress 5oTaRxOM]

Agora que você já viu, talvez seja hora de experimentar também, para isso, acesse o site do Windows XP e teste suas antigas habilidades, ou apenas mate a curiosidade! Este site não possui finalidade de produção e não pertence à Microsoft. Divirta-se!

Vaza suposto código-fonte do Windows XP

Google mudou requisitos de nível de API para todos os aplicativos enviados ao Google Play

Google mudou requisitos de nível de API para todos os aplicativos enviados ao Google Play

Linux 5.11 terá melhor suporte para teclados de laptops de jogos ASUS

Linux 5.11 terá melhor suporte para teclados de laptops de jogos ASUS