in

Wine e Wine-Staging 4.12 são lançados

Wine 4.12 suporta mais drivers Plug & Play e melhor depuração remota do Visual Studio.

Wine e Wine Staging 4.13 liberados

O Wine 4.12 está disponível como o mais recente lançamento de desenvolvimento quinzenal deste programa para executar o software Windows no Linux. O Wine 4.12 continua a tendência de melhor suporte ao driver de dispositivo plug and play, criando mais DLLs como arquivos PE e outras melhorias de infraestrutura. Então, confira neste post que Wine e Wine-Staging 4.12 são lançados.

Características do Wine 4.12 lançado:

  • Ainda mais DLLs são construídos como arquivos PE por padrão;
  • Suporte para drivers de dispositivos Plug & Play;
  • Melhor suporte para o depurador remoto do Visual Studio;
  • Mais suporte para enumerar dispositivos de exibição;
  • Várias correções de bugs.

Wine 4.12 tem um total de 27 correções de bugs conhecidas, incluindo cuidar de problemas com Overwatch, Tomb Raider 4, Need For Speed Hot Pursuit, e outros jogos.

Wine-Staging 4.12 adiciona novos patches

Wine e Wine-Staging 4.12 são lançados

 

Após o lançamento do Wine 4.12, a equipe da Wine-Staging anunciou seu lançamento v4.12 que está carregando mais de 800 remendos no topo do Wine.  O Wine-Staging 4.12 refaz os mais de 800 patches existentes, alguns patches do Wine X11 + GD32 + Wininet foram atualizados, e um número de novos patches foi introduzido. Novo material no Wine-Staging 4.12 inclui:

  • Suporte para ./ no URL Canonicalize para ajudar o X-Blade;
  • Uma correção GDI que pode ajudar o Dune 2000 a falhar ao iniciar uma missão;
  • Suporte SetProcessDEPPolicy para ajudar vários softwares antigos como o APB Reloaded, endereçando um relatório de bug de nove anos;
  • Stubbing LoadKeyboardLayoutEx para ajudar o serviço de texto e idiomas de entrada, um relatório de bug de oito anos;
  • Uma correção para vários aplicativos do .NET 4.x que precisam de entradas de registro de layout de teclado.

Ambos os sabores do Wine podem ser baixados do WineHQ.org.

Written by Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

Microsoft promove desenvolvimento do Linux no WSL com Visual Studio Code Remote

Microsoft promove desenvolvimento do Linux no WSL com Visual Studio Code Remote.

GameMode tem melhor integração com o GNOME

GameMode tem melhor integração com o GNOME