in

Wine e Wine-Staging 4.15 lançados

O Wine 4.15 traz uma implementação inicial do HTTP.sys do Windows

O Wine 4.15 está disponível para testes. Com o Wine 4.15, ele traz uma implementação inicial do HTTP.sys do Windows como a pilha de protocolos HTTP. Este é um driver no modo kernel que lista solicitações de HTTP e as passa para o IIS da Microsoft. Já o Wine-Staging 4.15 vem com mais de 800 patches. Portanto, foram lançados Wine e Wine-Staging 4.15.

Wine 4.15 traz a implementação inicial do serviço HTTP (HTTP.sys)

Uma implementação inicial desse serviço HTTP.sys agora está em vigor como um dos principais recursos do Wine 4.15. O HTTP.sys foi o substituto da API do Winsock pelo IIS e foi projetado para fornecer melhor desempenho do que a API do Windows Sockets e outros recursos. Esta grande rodada de trabalho do HTTP.sys foi liderada pelo desenvolvedor do Wine, Zebediah Figura.

Além dessa implementação inicial do serviço HTTP, o Wine 4.15 oferece:

  • suporte ao desenrolamento de pilha para ARM de 64 bits;
  • melhor suporte para vários monitores no macOS;
  • e otimizações de controle RichEdit.

Existem 28 correções de erros conhecidas nesta versão, que vão desde problemas no SuperTux até Titanfall 2, World of Warcraft 7 e outros problemas de jogos.

Mais detalhes sobre o Wine 4.15 em WineHQ.org .

Wine e Wine-Staging 4.15 lançados

Wine e Wine-Staging 4.15 lançados

Com base no Wine 4.15, agora também está disponível Wine-Staging 4.15. Ele adiciona vários novos patches e atualiza a funcionalidade de alguns dos patches de recursos existentes.

Então, há novidades também no Wine-Staging 4.15. Primeiramente, uma estrutura para instalar e executar drivers nativos de PnP (Plug n Play), trabalhando para o fechamento de um relatório de bug do Wine de seis anos. O Wine 4.15 também possui uma implementação CryptExtOpenCER para a DLL do Cryptext.

Além disso, há vários patches de teste atualizados para esta versão. Assim, foi incluído o suporte para temas GTK, DDRAW, SetProcessDEPPolicy e outros bits.

Então, os binários do Wine-Staging 4.15 estão disponíveis no WineHQ.org. Do mesmo modo, os últimos patches podem ser navegados no GitHub.

Via Phoronix

Escrito por Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

aplicativo-camscanner-pego-injetando-malware-em-dispositivos-android

Aplicativo CamScanner pego injetando malware em dispositivos Android

Mutter do GNOME 3.34 lança correção de desempenho para NVIDIA

Mutter do GNOME 3.34 lança correção de desempenho para NVIDIA