in

Wine e Wine-Staging 4.15 lançados

O Wine 4.15 traz uma implementação inicial do HTTP.sys do Windows

Lançado Wine 5.8 com codificador GIF e Wine-Staging 5.8 chega menor

O Wine 4.15 está disponível para testes. Com o Wine 4.15, ele traz uma implementação inicial do HTTP.sys do Windows como a pilha de protocolos HTTP. Este é um driver no modo kernel que lista solicitações de HTTP e as passa para o IIS da Microsoft. Já o Wine-Staging 4.15 vem com mais de 800 patches. Portanto, foram lançados Wine e Wine-Staging 4.15.

Wine 4.15 traz a implementação inicial do serviço HTTP (HTTP.sys)

Uma implementação inicial desse serviço HTTP.sys agora está em vigor como um dos principais recursos do Wine 4.15. O HTTP.sys foi o substituto da API do Winsock pelo IIS e foi projetado para fornecer melhor desempenho do que a API do Windows Sockets e outros recursos. Esta grande rodada de trabalho do HTTP.sys foi liderada pelo desenvolvedor do Wine, Zebediah Figura.

Além dessa implementação inicial do serviço HTTP, o Wine 4.15 oferece:

  • suporte ao ARM de 64 bits;
  • melhor suporte para vários monitores no macOS;
  • e otimizações de controle RichEdit.

Existem 28 correções de erros conhecidas nesta versão, que vão desde problemas no SuperTux até Titanfall 2, World of Warcraft 7 e outros problemas de jogos.

Mais detalhes sobre o Wine 4.15 em WineHQ.org .

Wine e Wine-Staging 4.15 lançados

Wine e Wine-Staging 4.15 lançados

Com base no Wine 4.15, agora também está disponível Wine-Staging 4.15. Ele adiciona vários novos patches e atualiza a funcionalidade de alguns dos patches de recursos existentes.

Então, há novidades também no Wine-Staging 4.15. Primeiramente, uma estrutura para instalar e executar drivers nativos de PnP (Plug n Play), trabalhando para o fechamento de um relatório de bug do Wine de seis anos. O Wine 4.15 também possui uma implementação CryptExtOpenCER para a DLL do Cryptext.

Além disso, há vários patches de teste atualizados para esta versão. Assim, foi incluído o suporte para temas GTK, DDRAW, SetProcessDEPPolicy e outros bits.

Então, os binários do Wine-Staging 4.15 estão disponíveis no WineHQ.org. Do mesmo modo, os últimos patches podem ser navegados no GitHub.

Via Phoronix