in

Wine-Staging 5.0-RC3 corrige alguns programas do Active Directory

É o caso do Cisco VPN e HoneywellSão mais de 800 patches.

Wine-Staging 5.0-RC3 corrige alguns programas do Active Directory

Com base no Wine 5.0-RC3 lançado recentemente, agora quem acaba de chegar é o Wine-Staging 5.0-RC3. Ele vem com mais de 800 patches em destaque além de duas novas adições nesta semana. Da mesma forma, o Wine-Staging 5.0-RC3 corrige alguns programas do Active Directory. É o caso do Cisco VPN e Honeywell.

Uma adição notável ao Wine-Staging 5.0-RC3 está implementando o ADsOpenObject no código do ActiveDirectory. Isso deve corrigir falhas do Wine em vários softwares baseados no ActiveDirectory, como o ADExplorer, o cliente Cisco AD VPN e o software Honeywell Experion. Esses programas e outros softwares agora devem estar trabalhando com esta nova versão do Wine-Staging. Assim, o Wine-Staging 5.0-RC3 corrige alguns programas do Active Directory.

Wine-Staging 5.0-RC3 lançado com muitas novidades

O segundo bit do Wine-Staging 5.0-RC3 é corrigir a apresentação de imagens GIF em alguns aplicativos, melhorando o suporte ao GdipCreateBitmapFromHBITMAP.

Além dessas duas novas adições, existem as oitocentas outras correções que continuam sendo mantidas em cima de uma base de código vanilla Wine.

Ambos os sabores do Wine para várias distribuições Linux estão disponíveis para download no WineHQ.org.

Wine Wine 5.0-RC3 veio com 46 correções

Wine-Staging 5.0-RC3 corrige alguns programas do Active Directory

Dos 46 erros observados esmagados, alguns, como um problema de áudio do Blood 2, são bastante antigos que foram corrigidos em versões anteriores. Correções recentes incluem problemas resolvidos para: TrackMania Forever, Divinity: Original Sin 2, melhorias na entrada do mouse, correções da Epic Game Store, Empires: Dawn of the Modern World e muito mais.

Você pode ver as notas de versão completas do Wine 5.0-RC3 aqui.

Da mesma forma, espera-se que tenhamos uma atualização do Steam Play Proton quando o Wine 5.0 for lançado e declarado estável. Faria sentido esperar até lá, considerando quantas correções de erros estarão ocorrendo nesse período.

Então, uma lista detalhada das mudanças pode ser observada neste link.

Portanto, um dia após a versão estável para testes ser lançada com 46 correções, o Wine-Staging também chega com muitas mudanças e mais de oitocentas correções.

Escrito por Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

Wine 5.0-rc3 lançado com 46 bugs corrigidos

Wine 5.0-rc3 lançado com 46 bugs corrigidos

Brasileiros recorrem a aplicativos para gerar renda extra

Brasileiros recorrem a aplicativos para gerar renda extra