in

Xiaomi anuncia evento virtual para 11 de agosto

Seu CEO, Lei Jun, entregará um endereço virtual especial em 11 de agosto.

Vazou vídeo do próximo Xiaomi MIUI 13!
A Xiaomi já está trabalhando no MIUI 13. Segundo rumores, ele será lançado em meados de 2021.

A Xiaomi tem um evento virtual especial de 10 anos planejado para a próxima semana. Para comemorar sua década, a Xiaomi anunciou que seu CEO Lei Jun entregará um endereço virtual especial em 11 de agosto.

De acordo com o teaser do evento, Jun discutirá o passado, o presente e o futuro da empresa em seu discurso; mas há rumores de que a empresa também revelará alguns novos dispositivos no mesmo dia.

Xiaomi anuncia evento virtual para 11 de agosto

De acordo com o popular vazador Digital Chat Station, a Xiaomi anunciará vários novos telefones e outros novos produtos em 11 de agosto, incluindo um novo telefone na série Mi 10.

Não ouvimos falar muito sobre os próximos telefones Xiaomi, mas existem alguns rumores que circulam online:

  • Há o suposto Redmi K30 Ultra, que deve carregar o chip MediaTek Dimensity 1000 e uma tela de 144 Hz.
  • Dois telefones com o codinome Gauguin e Gauguin Pro, que oferecem câmeras principais de 64 MP e 108 MP, respectivamente.
  • Um telefone com carregamento rápido de 120 W, um chipset Snapdragon 865 e conectividade 5G.
Xiaomi anuncia evento virtual para 11 de agosto
Quanto ao novo modelo Mi 10, dizem que ele chegará ao mercado como o Mi 10 Pro Plus, mas não há nenhuma evidência real para apoiar isso.

Infelizmente, parece que este smartphone com carregamento rápido de 120 W pode ser um lançamento específico da China, pois não conseguimos identificar nenhuma indicação de um lançamento global. Isso não significa que o telefone nunca será lançado fora da China, apenas significa que não foi encontrada nenhuma pista para um lançamento global.

Quanto ao novo modelo Mi 10, dizem que ele chegará ao mercado como o Mi 10 Pro Plus, mas não há nenhuma evidência real para apoiar isso. Também não sabemos muito sobre os outros novos produtos que a empresa poderá lançar na próxima segunda-feira, mas já se falou de um smartwatch Redmi.

Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.

Fonte: Android Authority

Xiaomi complementa portfólio de dispositivos do ecossistema

Xiaomi patenteia um smartphone com fone de ouvido sem fio embutido

Próximo smartphone da Xiaomi pode usar um corpo de cerâmica completo!

Xiaomi anuncia uma versão internacional do Mi Band 5