in

Xiaomi anuncia uma versão internacional do Mi Band 5

O Mi Smart Band 5 é uma versão simplificada do Mi Band 5, de US$ 32, que a Xiaomi revelou em junho.

Xiaomi anuncia uma versão internacional do Mi Band 5
Imagem: Android Authority.

Pela primeira vez, o popular wearable de baixo custo da Xiaomi, o Mi Band 5, está oficialmente disponível para venda fora da China. Até agora, se você queria comprar um Mi Band internacionalmente, precisava comprá-lo no mercado paralelo. Todavia, a Xiaomi anunciou uma versão internacional do Mi Band 5.

O Mi Smart Band 5 é uma versão simplificada do Mi Band 5, de US$ 32, que a Xiaomi revelou em junho. Como o Mi Band 5, a versão internacional vem com rastreamento de atividade para 11 modos de exercício, monitoramento da frequência cardíaca, sono e estresse e rastreamento do ciclo menstrual.

Além disso, ele usa o novo sistema de carregamento magnético do Mi Band 5 e é resistente à água até 50 metros. Supostamente, dura até 14 dias com uma única carga.

Xiaomi anuncia uma versão internacional do Mi Band 5

Existem algumas desvantagens na versão internacional. Para iniciantes, ele terá 65 monitores dinâmicos, enquanto a versão chinesa tem mais de 100. Além disso, a versão global terá seis variações de cores, enquanto a versão chinesa tem oito. A versão global não possui NFC e não suporta o assistente XiaoAi.

Xiaomi anuncia uma versão internacional do Mi Band 5
A versão global terá seis variações de cores, enquanto a versão chinesa tem oito. Imagem: Xiaomi.

A imagem oficial do Mi Band 5 mostra que seu design não mudou muito em comparação com o Mi Band 4. Ele possui a mesma tela em forma de pílula, embora com uma área de tela maior e possivelmente molduras reduzidas. Se você olhar de perto, o Mi Band 5 parece ter esse botão capacitivo familiar embaixo de sua tela de 1,2 polegadas.

Não sabemos quanto custará o Mi Smart Band 5. Os produtos da Xiaomi geralmente são muito baratos e, como o Mi Band 5 já está disponível na China, pode não demorar muito para a versão internacional chegar!

Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.

Fonte: Engadget

Veja as supostas especificações do Xiaomi Mi 11!

Redmi K40 da Xiaomi chegará mais tarde este ano

Xiaomi pode trazer recurso do Pixel para aplicativo de câmera do MIUI 12

Xiaomi Mi TV Stick aparece no catálogo de dispositivos do Google antes do lançamento

Veja como obter o MIUI 12 Control Center da Xiaomi em qualquer dispositivo Android