Categorias

Android

Games

Notícias Linux

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias Linux

15/01/2021 às 14:00

5 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

Xiaomi Mi 11 Pro pode ter carregamento de 80 W

Xiaomi Mi 11 Pro usará uma bateria dupla de 5000 mAh

O lançamento do smartphone Xiaomi Mi 11 aconteceu no final do ano passado. A Xiaomi foi a primeira empresa a lançar um dispositivo com o chipset Snapdragon 888, justamente o Mi 11. Desde então, rumores e relatórios apontam que a empresa está se preparando para lançar um Mi 11 Pro em fevereiro, expandindo ainda mais a série. Os rumores são de que o Xiaomi Mi 11 Pro pode ter carregamento de 80 W.

Rumores em volta do Xiaomi Mi 11 Pro

O site Phone Arena, aponta que de acordo com uma fonte da China, o novo dispositivo Mi 11 Pro (ou Mi 11 Pro +) terá carregamento rápido sem fio de 80W. As informações são de que a Xiaomi já desenvolveu a tecnologia. No entanto, antes de chegar aos smartphones da empresa, é necessária certificação das empresas reguladoras.

Caso a tecnologia seja certificada, teremos no Xiaomi Mi 11 Pro, o carregamento mais rápido do mundo. E, certamente isso elevará o smartphone da empresa a patamares ainda maiores. Além disso, a empresa revelou o desenvolvimento do carregador rápido sem fio de 80W, em outubro do ano passado. Ele é tão potente que consegue carregar uma bateria de 4.000 mAh e 19 minutos.

xiaomi-mi-11-pro-pode-ter-carregamento-de-80-w

Imagem: GSMArena

Dada a potência do carregador, é claro que é preciso de uma certificação, para assegurar que o mesmo é seguro e não trará danos ao dispositivo e riscos ao usuário. Entretanto, se certificado e lançado com o Xiaomi Mi 11 Pro, os usuários terão à mão uma verdadeira máquina de super carregamento. Dispensando as infinitas horas de carregamento que, muitas vezes deixa o usuário preso à tomada.

Especificações do Xiaomi Mi 11 Pro

Além do possível super carregador, rumores de outras especificações do novo carro-chefe da Xiaomi incluem uma configuração de câmera melhor colocada em um retângulo enorme, uma lente de periscópio para zoom ótico 10x e zoom híbrido 120x.

xiaomi-mi-11-pro-pode-ter-carregamento-de-80-w

Imagem: Latest Mobiles

Todavia, a tela deve ser igual ao Mi 11 – OLED de 6,81 ”com resolução QHD +, taxa de atualização de 120 Hz e taxa de amostragem de toque de 480 Hz.

Com informações de: GSMArena

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Os comentários estão desativados.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.