in

Xiaomi Mi 11 Pro pode ter carregamento de 80 W

Xiaomi pode trazer carregamento sem fio de 80 W para o Mi 11 Pro

Xiaomi Mi 11 Pro usará uma bateria dupla de 5000 mAh

O lançamento do smartphone Xiaomi Mi 11 aconteceu no final do ano passado. A Xiaomi foi a primeira empresa a lançar um dispositivo com o chipset Snapdragon 888, justamente o Mi 11. Desde então, rumores e relatórios apontam que a empresa está se preparando para lançar um Mi 11 Pro em fevereiro, expandindo ainda mais a série. Os rumores são de que o Xiaomi Mi 11 Pro pode ter carregamento de 80 W.

Rumores em volta do Xiaomi Mi 11 Pro

O site Phone Arena, aponta que de acordo com uma fonte da China, o novo dispositivo Mi 11 Pro (ou Mi 11 Pro +) terá carregamento rápido sem fio de 80W. As informações são de que a Xiaomi já desenvolveu a tecnologia. No entanto, antes de chegar aos smartphones da empresa, é necessária certificação das empresas reguladoras.

Caso a tecnologia seja certificada, teremos no Xiaomi Mi 11 Pro, o carregamento mais rápido do mundo. E, certamente isso elevará o smartphone da empresa a patamares ainda maiores. Além disso, a empresa revelou o desenvolvimento do carregador rápido sem fio de 80W, em outubro do ano passado. Ele é tão potente que consegue carregar uma bateria de 4.000 mAh e 19 minutos.

xiaomi-mi-11-pro-pode-ter-carregamento-de-80-w
Imagem: GSMArena

Dada a potência do carregador, é claro que é preciso de uma certificação, para assegurar que o mesmo é seguro e não trará danos ao dispositivo e riscos ao usuário. Entretanto, se certificado e lançado com o Xiaomi Mi 11 Pro, os usuários terão à mão uma verdadeira máquina de super carregamento. Dispensando as infinitas horas de carregamento que, muitas vezes deixa o usuário preso à tomada.

Especificações do Xiaomi Mi 11 Pro

Além do possível super carregador, rumores de outras especificações do novo carro-chefe da Xiaomi incluem uma configuração de câmera melhor colocada em um retângulo enorme, uma lente de periscópio para zoom ótico 10x e zoom híbrido 120x.

xiaomi-mi-11-pro-pode-ter-carregamento-de-80-w
Imagem: Latest Mobiles

Todavia, a tela deve ser igual ao Mi 11 – OLED de 6,81 ”com resolução QHD +, taxa de atualização de 120 Hz e taxa de amostragem de toque de 480 Hz.

Com informações de: GSMArena

Escrito por Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Atualmente é professor substituto na mesma Instituição e assessora a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Meio Ambiente de sua cidade.
Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

galaxy-s21-permite-remover-dados-de-localizacao-gps-de-fotos-e-muito-mais

Galaxy S21 permite remover dados de localização GPS de fotos e muito mais!

Gastos com aplicativos móveis em 2020 chegaram a US$ 143 bilhões

Gastos com aplicativos móveis em 2020 chegaram a US$ 143 bilhões