in

Xiaomi Mi 11 Ultra: Câmera com zoom de 120X e tela secundária

Mi 11 Ultra da Xiaomi virá com câmera com zoom de 120X e uma pequena tela secundária, segundo vazamento

xiaomi-mi-11-ultra-camera-com-zoom-de-120x-e-tela-secundaria
Imagem: SlashGear

O Mi 11 Ultra da Xiaomi acaba de vazar, na íntegra no YouTube. Depois de lançar o Mi 11 na Europa, a Xiaomi deverá adicionar mais alguns dispositivos à série: o Mi 11 Lite, Mi 11 Pro e Mi 11 Ultra. Um YouTuber filipino com o nome Tech Buff PH apareceu com o modelo Mi 11 Ultra, com câmera com zoom de 120X e tela secundária na parte traseira, na “caixa” da câmera.

Xiaomi Mi 11 Ultra: Vazamento

xiaomi-mi-11-ultra-camera-com-zoom-de-120x-e-tela-secundaria
Imagem: Digit

Embora não se possa confirmar a autenticidade do vazamento, o pessoal do XDA Developers argumenta que a câmera com zoom de 120X e tela secundária é convincente o suficiente para ser autêntico.

Além disso, o número do modelo mostrado na parte de trás (M2102K1G), corresponde a um dispositivo Xiaomi que recentemente foi certificado pelo BIS da Índia. Outros detalhes parecem legítimos, como a continuação da câmera com zoom 120X como vista em sua antecessora, a Mi 10 Ultra. Além da suposta inclusão de carregamento sem fio de 67W, em desenvolvimento pela empresa, por exemplo.

Um outro fato interessante é que o YouTuber mostra o alegado Mi 11 Ultra em vários ângulos, com o que parece ser uma compilação global MIUI 12.5 real instalada. Ou seja, isso dá ainda mais crédito a esse vazamento.

No vídeo, o Youtuber afirma ter duas unidades Mi 11 Ultra, uma preta e outra branca. Ambas as unidades têm saliências de câmera bastante elevadas, que abrigam uma matriz tripla de câmeras. Segundo o Youtuber, o conjunto consiste em um sensor principal de 50 MP, bem como uma lente grande angular de 48 MP e teleobjetiva periscópica de 48 MP.

O texto no modelo branco diz “120X Ultra Pixel AI Camera”, enquanto o texto no modelo traseiro diz “120X, 12-120mm, 1: 1.95-4.1”. Não temos certeza de por que o texto é diferente. Entretanto, talvez um (ou ambos) desses dispositivos séeja um protótipo. Em qualquer caso, esperamos que a Xiaomi tenha atualizado a lente de zoom periscópico de 5X óptico para 10X óptico a fim de corresponder à impressionante óptica do Galaxy S21 Ultra.

Especificações do modelo vazado do Xiaomi Mi 11 Ultra

O Mi 11 Ultra vazado, exibe uma minúscula tela secundária localizada na parte traseira. Não sabemos as especificações desta tela. No entanto, ela parece ser capaz de abrir quase qualquer aplicativo em seu telefone. Talvez sua finalidade seja ajudar a tirar selfies das câmeras traseiras.

Quanto às outras especificações do Mi 11 Ultra, ele menciona que tem uma tela OLED quadrada de 6,8 polegadas com resolução WQHD+ com uma taxa de atualização adaptativa de 120 Hz. Uma câmera selfie de 20MP contida em um recorte perfurado, uma camada de Corning Gorilla Glass Victus para proteção, classificação IP68 para resistência à poeira e água.

Além disso, ele teria uma bateria de 5.000 mAh, alto-falantes ajustados por Harman/Kardon e chipset Snapdragon 888 da Qualcomm. Além de opções de carregamento incluindo 67W com fio rápido, 67W sem fio rápido e 10W reverso sem fio. Muitas dessas especificações correspondem ao Mi 11, com exceções da classificação IP, bateria maior e carregamento mais rápido com/sem fio.

Com informações de: XDA Developers

Escrito por Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Atualmente é professor substituto na mesma Instituição e assessora a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Meio Ambiente de sua cidade.
Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

AWS, IBM, Google e Microsoft estão levando IA de 1.0 para 2.0

AWS, IBM, Google e Microsoft estão levando IA de 1.0 para 2.0

AMD contrata mais engenheiros Linux

AMD contrata mais engenheiros Linux