in

Xiaomi Mi 11 Ultra embala sensor Samsung GN2 de 50 MP

Xiaomi Mi 11 Ultra é o pioneiro do sensor Samsung GN2 de 50 MP

xiaomi-mi-11-ultra-embala-sensor-samsung-gn2-de-50-mp
Imagem: Digit

A Samsung expandiu seu portfólio com mais um sensor de 50MP Samsung ISOCELL GN2, uma continuação do GN1, com pixels maiores, melhor consumo de energia e a tecnologia PDAF totalmente nova chamada Dual Pixel Pro. A Xiaomi deve lançar o smartphone Mi 11 Ultra com uma configuração de três câmeras e um pequeno display secundário na parte traseira. E, de acordo com a leakster Ice Universe, o novo smartphone será o primeiro a implementar o sensor Samsung ISOCELL GN2 de 50 MP.

- Anúncios -

Xiaomi Mi 11 Ultra e o sensor Samsung ISOCELL GN2 de 50 MP

Rumores já apontavam que o Xiaomi Mi 11 Ultra tinha unidades de câmera principal de 50MP, ultra-largo de 48MP e telefoto de 48MP, dando ainda mais credibilidade à notícia. A Xiaomi tem feito parceria com a empresa coreana nos últimos anos, sendo pioneira em sensores antes de chegarem a outros fabricantes, por exemplo.

xiaomi-mi-11-ultra-embala-sensor-samsung-gn2-de-50-mp
Imagem: Reprodução GSMArena

Em janeiro de 2019, o Redmi Note 7 se tornou o primeiro telefone com câmera de 48 MP, graças ao sensor Samsung GM1. Então o Redmi Note 8 Pro foi o primeiro no mundo com o sensor GW1 de 64MP, seguido pelo Xiaomi Mi CC9 Pro (também conhecido como Mi Note 10) como o primeiro com um sensor ISOCELL HMX de 108MP.

Esperançosamente, o Mi 11 Ultra terá maior disponibilidade do que o Mi 10 Ultra, pois não temos dúvidas de que muitos gostariam de verificar o que o novo sensor pode fazer. Já sabemos que o novo ISOCELL GN2 da Samsung oferece a capacidade de tirar fotos de 100 MP, por exemplo. Isso é possível com a reorganização dos pixels de cores, graças a um algoritmo de recolocação em mosaico inteligente, revelado pela Samsung.

Assim, estamos curiosos em saber tudo o que esse sensor sera capaz de fazer. Se ele realmente estiver presente no Xiaomi Mi 11 Ultra, teremos, sem sombra de dúvidas uma excelente dupla, trabalhando em conjunto para dar aos usuários a melhor experiência quando o assunto é fotografia. Esperamos muito dessa “parceria”!

Com infirmações de: GSMArena

Written by Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

google-agenda-agora-permite-suspender-notificacoes-na-area-de-trabalho

Google Agenda: Adaptação a horários de trabalho mais complicados

anker-lanca-bateria-magsafe-para-iphone-12-antes-da-apple

Anker lança bateria MagSafe para iPhone 12 antes da Apple