in

Xiaomi Mi 11 virá com uma câmera tripla de 108 MP e uma tela curva

Smartphone virá com um Snapdragon 875, câmera tripla e display curvo.

A Xiaomi deve lançar a série Mi 11 em janeiro. A série terá pelo menos dois dispositivos: Mi 11 e Mi 11 Pro. De acordo com um relatório, o Xiaomi Mi 11 Pro virá com uma tela 2K.

Também há relatos de que esta série de smartphones usará uma taxa de atualização de 120 Hz. Além disso, informações sobre a câmera do Mi 11 Pro estão disponíveis.

Xiaomi Mi 11 virá com uma câmera tripla de 108 MP e uma tela curva

As informações vêm de Mishaal Rahman do XDA Developers. Segundo ele, o smartphone virá com um Snapdragon 875, câmera tripla de 108 MP e display curvo.

Além disso, o relatório mostra que a câmera traseira terá uma configuração de três câmeras; suportará zoom de 30x, bem como um shooter ultra-wide que funciona para fotos macro.

Xiaomi Mi 11 virá com uma câmera tripla de 108 MP e uma tela curva
A Xiaomi deve lançar a série Mi 11 em janeiro. A série terá pelo menos dois dispositivos: Mi 11 e Mi 11 Pro.

De acordo com um vazamento, um dos Xiaomi Mi 11 virá com uma tecnologia de “4-in-1-pixel binning”. A principal câmera deste telefone irá capturar imagens em 50 MP, porém a lente telefoto mostra 12 MP. No momento, não temos certeza se é uma lente direta de 12 MP ou uma lente 4 em 1 de 48 MP.

A Qualcomm sediará seu Qualcomm Snapdragon Technology Summit no início do próximo mês. Durante o evento, o fabricante de chips deverá lançar seu Snapdragon 875. Como no ano passado, alguns fabricantes de smartphones devem anunciar seus produtos de próxima geração neste evento.

No ano passado, a Xiaomi foi uma das poucas fabricantes que anunciou seu carro-chefe durante o encontro de tecnologia. Este ano, há expectativa de que a série Mi 11 apareça na coletiva de imprensa. No momento, não há informações oficiais sobre este próximo smartphone carro-chefe. No entanto, os vazamentos até agora sugerem que a tela terá uma grande atualização.

Gizchina

Atualizar para o MIUI 12 pode desativar alguns smartphones da Xiaomi

Xiaomi Mi 10 está recebendo o Android 11

Xiaomi recrutará um número recorde de engenheiros