in

Xiaomi recrutará um número recorde de engenheiros

Somente neste ano, a Xiaomi comprometeu mais de US$ 1,5 bilhão em pesquisa e desenvolvimento.

Lei Jun, CEO da Xiaomi, explica por que a empresa é chamada "Xiaomi"
Lei Jun, CEO da Xiaomi.

A Xiaomi realizou sua Conferência Anual de Desenvolvedores Mi (MIDC 2020). Na conferência, a empresa revelou uma série de tecnologias inovadoras. O CEO da Xiaomi, Lei Jun, disse que a base para os avanços tecnológicos é o investimento constante em pesquisa e desenvolvimento (P&D) e o recrutamento de engenheiros talentosos.

- Anúncios -

Ele anunciou:

Acreditamos que as pessoas estão no centro de qualquer inovação. Ao fortalecer nossa expertise tecnológica, devemos sempre começar por encontrar as melhores pessoas. […] Planejamos recrutar 5.000 pessoas em 2021, apesar da pandemia global.

Quero fazer da Xiaomi a empresa dos sonhos de todo engenheiro na próxima década e fortaleceremos nossa estratégia de desenvolvimento de talentos e composição de equipes.

Xiaomi recrutará um número recorde de engenheiros

Neste ano, a Xiaomi comemorou 10 anos desde sua fundação. Somente neste ano, a Xiaomi comprometeu mais de US$ 1,5 bilhão em pesquisa e desenvolvimento. A Xiaomi está atualmente classificada entre as 20 maiores empresas chinesas em termos de investimento em P&D.

Xiaomi recrutará um número recorde de engenheiros
O CEO da Xiaomi, Lei Jun, disse que a base para os avanços tecnológicos é o investimento constante em pesquisa e desenvolvimento.

A empresa está entre os 5 maiores fabricantes de smartphones em 50 países e regiões. Em termos de vendas estrangeiras de smartphones sofisticados, suas vendas na faixa de preços de 500-700 euros devem aumentar cerca de 300% este ano. Para a faixa de preços acima de 700 euros, as vendas vão crescer mais de 300%.

De acordo com informações, a Xiaomi irá produzir em massa várias novas tecnologias no próximo ano. Um post do Weibo mostra que a empresa produzirá em massa as seguintes tecnologias: tecnologia de câmera na tela; tecnologia de carregamento rápido de 200 W; smartphones dobráveis; smart display de 2K.

Gizchina

Xiaomi desenvolve uma nova tecnologia de lentes retráteis

Xiaomi pode anunciar os primeiros detalhes do MIUI 13 ainda esta semana

Xiaomi Redmi Note 8 finalmente recebe sua atualização MIUI 12 com Android 10

MIUI 12 da Xiaomi está testando uma nova multitarefa

Xiaomi pode estar trabalhando em um telefone dobrável com tela deslizante

Written by Leonardo Santana

Profissional da área de manutenção e redes, astrônomo amador, eletrotécnico e apaixonado por TI desde o século passado.

Chrome OS 87 adiciona pesquisa de guia e níveis de bateria Bluetooth

Google adiciona um novo aplicativo de diagnóstico de conectividade aos Chromebooks

Microsoft Teams para Android recebe grande atualização

Microsoft Teams para Android recebe grande atualização