in

Xiaomi MIUI 12 será lançado em 27 de abril

Veja as novidades confirmadas.

Xiaomi Redmi Note 8 finalmente recebe sua atualização MIUI 12 com Android 10

Após vários meses de muitos rumores, os fãs Mi deverão ter finalmente o gostinho do que seja a grande atualização para MIUI dos aparelhos Xiaomi. Hoje, a Xiaomi confirmou que lançará o MIUI 12, ou pelo menos alguns dos recursos do MIUI 12 em um evento on-line no dia 27 de abril. A transmissão ao vivo do evento MIUI 12 começará às 11:30 IST.

Anteriormente, os responsáveis pelo novo design do MIUI confirmaram várias alterações relacionadas ao UX na aparência do Android, particularmente a uniformidade nos elementos da interface do usuário.

Além disso, um vazamento do MIUI 12 sugeriu que haverá alterações na interface do usuário no aplicativo de configurações, como a adição de uma nova página de destino da Taxa de atualização e as configurações de tempo de tela renovadas.

Xiaomi MIUI 12 tem data confirmada de lançamento em 27 de abril

Separadamente, a Xiaomi confirmou oficialmente o Dark Mode 2.0, que inclui recursos como escurecimento do papel de parede, ajuste automático do peso da fonte e contraste.

Os detalhes sobre o MIUI 12 são mínimos. No entanto, os recursos confirmados até agora estão alinhados com as alterações mencionadas por um usuário da comunidade do MI alguns dias atrás. As informações sobre os dispositivos suportados pelo MIUI 12 virão, é claro, após o lançamento. Entretanto, temos uma boa ideia da lista de dispositivos que receberão o MIUI 12.

Juntamente com o MIUI 12, a Xiaomi também anunciará o Mi 10 Youth. Esta é provavelmente  uma versão renomeada do Mi 10 Lite 5G que a Xiaomi revelou na Europa no mês passado.

Mi juventude Periscópio

O telefone terá quatro cores e uma câmera quádrupla. Com base na aparência, o Mi 10 Youth também pode apresentar uma configuração de telefoto do periscópio.