in

Xiaomi redesenhou o menu de energia e o painel de volume no MIUI 12 beta

O menu de energia redesenhado também tem novas animações.

A Xiaomi lançou outra atualização MIUI 12 beta que traz um menu de energia e painel de volume redesenhados. O membro kacskrz do XDA Developers avistou o novo menu de energia e painel de volume na última atualização do MIUI 12 beta baseada no Android 11.

O novo menu de energia aparece como um controle deslizante largo no centro da tela. O controle deslizante tem um botão branco no centro, que você pode mover para cima para desligar o dispositivo ou para baixo para reiniciá-lo.

Xiaomi redesenhou o menu de energia e o painel de volume no MIUI 12 beta

O menu de energia redesenhado também tem novas animações. Quando você move o botão para a posição Desligado, ele muda de cor de branco para vermelho e as setas azuis nele são substituídas pelo ícone de energia. Movê-lo para a posição Reinicializar altera a cor para verde e as setas são substituídas por um círculo. Em ambos os casos, o fundo desfocado escurece gradualmente para preto quando o botão é movido.

Xiaomi redesenhou o menu de energia e o painel de volume no MIUI 12 beta
A Xiaomi lançou outra atualização MIUI 12 beta que traz um menu de energia e painel de volume redesenhados.

O painel de volume agora aparece como um controle deslizante largo com um botão de menu de três pontos na parte superior. O controle deslizante de volume controla o volume do toque por padrão, mas tocar no botão de menu de três pontos abre controles de volume adicionais.

O painel de volume expandido inclui três controles deslizantes que permitem controlar o volume do toque, mídia e alarme.

O novo menu de energia é restrito a dispositivos Xiaomi rodando versões baseadas em Android 11 do MIUI 12. Mas o novo painel de volume não tem tais restrições.

Por fim, caso queira ler mais matérias sobre Android e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.

XDA Developers

Atualizar para o MIUI 12 pode desativar alguns smartphones da Xiaomi

Vazamento do Xiaomi Mi 11 Pro revela tela de 120Hz e outros detalhes interessantes!

Xiaomi Mi 10 está recebendo o Android 11