in

Xiaomi Redmi Note 8 finalmente recebe sua atualização MIUI 12 com Android 10

Esta atualização ainda é considerada como “beta estável”.

Se você comprou o telefone Xiaomi Redmi Note 8, aqui estão algumas boas notícias: o Redmi Note 8 está finalmente recebendo o Android 10 e vem junto com a atualização MIUI 12.

O Redmi Note 8 foi lançado com MIUI 10 baseado no Android 9 Pie. Um pouco depois do lançamento, o telefone recebeu sua atualização MIUI 11. O telefone já tinha MIUI 12 baseado no Android, mas a atualização era restrita à região chinesa.

Xiaomi Redmi Note 8 recebe MIUI 12 com Android 10

Esta atualização ainda é considerada como “beta estável”. As atualizações “beta estável” são destinadas apenas a usuários inscritos no programa de teste beta do Mi Pilot, o que significa que as compilações atribuídas a este grupo não serão instaladas em dispositivos com contas Mi que não tenham a permissão necessária.

Xiaomi Redmi Note 8 finalmente recebe sua atualização MIUI 12 com Android 10
Redmi Note 8 está finalmente recebendo o Android 10 e vem junto com a atualização MIUI 12.

Uma vez que os testadores beta do Mi Pilot dão um feedback positivo, a mesma compilação é aberta como uma versão estável. Se a Xiaomi descobrir que não há bugs, a atualização será aberta para todos os usuários do Redmi Note 8 sem nenhuma alteração.

Embora o changelog não seja muito longo, esta é uma atualização importante. Ela traz todas as mudanças do MIUI 12, bem como todas as mudanças que o Android 10 trouxe. Em caso de dúvidas, entre no grupo do Sempre Update no Telegram.

Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.

Fonte: XDA Developers

MIUI 12 da Xiaomi está testando uma nova multitarefa

Xiaomi pode estar trabalhando em um telefone dobrável com tela deslizante

Xiaomi mostra carregamento sem fio de 80 W que pode carregar uma bateria em 19 minutos

Samsung explora um design de telefone dobrável semelhante à Xiaomi

Vazou vídeo do próximo Xiaomi MIUI 13!