in

Xiaomi zomba da Apple após anúncio do iPhone 12

A Apple argumenta que não incluiu o carregador na caixa por questões ambientais.

O motivo da piada da Xiaomi é a decisão da Apple de não incluir o carregador na caixa do iPhone 12. A Xiaomi disse (lembrando seus fãs nas redes sociais sobre o Mi 10T Pro):

Não se preocupe, não deixamos nada fora da caixa com o #Mi10TPro.

A ironia é que os concorrentes da Apple gradualmente chegam a uma decisão semelhante. Por exemplo, esse foi o caso, em particular, com o fone de ouvido.

Xiaomi zomba da Apple após anúncio do iPhone 12

A Apple apresentou o iPhone 12: uma das características foi a rejeição da embalagem tradicional. Assim, os compradores terão que comprar seu próprio carregador e fones de ouvido separadamente. Além disso, o site oficial da Apple foi reformulado e os iPhone 11, iPhone SE e iPhone XR também serão fornecidos apenas com o cabo de carregamento.

Xiaomi zomba da Apple após anúncio do iPhone 12
O motivo da piada da Xiaomi é a decisão da Apple de não incluir o carregador na caixa do iPhone 12. Imagem: Xiaomi.

A Apple argumenta que não incluiu o carregador na caixa por questões ambientais. O adaptador de energia oficial de 20 W custa US$ 19 e o carregamento sem fio custa US$ 39.

A empresa afirma que a mudança significa que terá que consumir menos matéria-prima para cada iPhone vendido. Também permite uma caixa de varejo menor, o que significa que 70% mais unidades podem caber em um único palete de remessa e reduzir as emissões de carbono.

No geral, a Apple estima que as mudanças reduzirão mais de 2 milhões de toneladas métricas de emissões de carbono anualmente.

A Apple apresentou a nova família de smartphones iPhone 12, os sucessores da família iPhone 11. Uma característica da série neste ano é a apresentação de quatro modelos. Os fãs da Apple apreciam dispositivos compactos, mas a maioria pode optar por sua versão estendida.

Fonte: Gizchina

Patente da Xiaomi mostra um telefone dobrável

6 recursos que fazem os smartphones Xiaomi se destacarem

Xiaomi revela um smartphone que funciona com câmera sob a tela!