Take a fresh look at your lifestyle.

Yarock Music Player 1.3.0 lançado, saiba como instalar no Ubuntu

Saiba como instalar o Yarock Music Player 1.3.0 no Ubuntu 17.04, Ubuntu 17.10 e Ubuntu 18.04.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Yarock Music Player 1.3.0 foi lançado e é importante falar que foi escrito em Qt, mas não se preocupe, o Yarock Music Player não vai deixar o seu Ubuntu pesado, seja qual for a versão ou versão do sistema que esteja utilizando.

Já para o Ubuntu 16.04 LTS a versão disponível é o Yarock Music Player 1.2.0 pois a versão 1.3.0 depende da versão do Qt 5.6 que não está disponível para a última versão LTS do Ubuntu. Saiba que com esta mesma PPA você poderá instalar a versão 1.2.0 do Yarock Music Player no Ubuntu 16.04 LTS sem nenhum problema.

No Yarock Music Player 1.3.0 muitas correções foram feitas, em especial quando o assunto é mídias via streaming. a qualidade na reprodução foi melhorada, bem como a pesquisa pela mídia. A capa do álbum vai aparecer corretamente, além de melhorias visuais.

Saiba como instalar o Yarock Music Player 1.3.0 no Ubuntu 17.04, Ubuntu 17.10 e Ubuntu 18.04 LTS

Abra o terminal, e se quiser abrir o terminal de forma mais rápida use as teclas de atalho Ctrl + Alt + T. Quando abrir, execute o comando para adicionar a PPA:

sudo add-apt-repository ppa:ubuntuhandbook1/apps

Depois de adicionar a PPA, atualize o player de uma versão existente com o Software Updater, ou caso não tenha nenhuma versão instalada, execute os comandos abaixo no terminal para instalá-lo:

sudo apt update
sudo apt install yarock
Caso não tenha gostado do Yarock Music Player 1.3.0, você pode desinstalar do Ubuntu usando as instruções abaixo, a primeira você removerá a PPA e a segunda o pacote.
Para remover a PPA, inicie o utilitário “Software e atualizações” e navegue até a guia “Outro software”.

Para remover o player de música Yarock do Ubuntu execute:

sudo apt remove --autoremove yarock
Comentários