in

Zoom funcionará nos smart displays do Google, Amazon e Facebook

Com a atual pandemia, o Zoom se tornou de longe o software de videoconferência mais popular.

A Zoom anunciou que o Amazon Echo Show, o Google Nest Hub Max e o Facebook Portal ganharão a capacidade de usar o Zoom. A Zoom está aproveitando o crescimento da videoconferência para expandir seu alcance para monitores inteligentes.

Com a atual pandemia, o Zoom se tornou de longe o software de videoconferência mais popular. Portanto, a empresa busca expandir o número de dispositivos que você pode usar, incluindo suporte para monitores inteligentes.

Zoom funcionará nos smart displays do Google, Amazon e Facebook

Os monitores inteligentes são perfeitamente adequados para videoconferência com seus microfones e câmeras embutidos. Além disso, pode ser benéfico para os pais que precisam de uma maneira para seus filhos ministrarem aulas online sem ter que comprar um laptop ou tablet.

Zoom funcionará nos smart displays do Google, Amazon e Facebook
Com a atual pandemia, o Zoom se tornou de longe o software de videoconferência mais popular. Imagem: Zoom.

Em suma, cada plataforma será ligeiramente diferente em suas integrações:

  • O Facebook Portal usará a tecnologia de câmera inteligente que mantém os participantes em molduras. Os usuários também não precisam usar suas contas pessoais do Facebook para fazer login.
  • Os proprietários do Amazon Echo Show poderão usar comandos de voz Alexa. Assim que as reuniões do Zoom forem sincronizadas com o seu calendário, ele iniciará a reunião automaticamente sem a necessidade de inserir o ID da reunião e a senha.
  • Por fim, os usuários do Google Nest Hub irão desfrutar da integração entre Zoom, Google Agenda e Google Assistant. Como a Amazon, o Zoom será capaz de extrair convites de reunião do Calendário e utilizar comandos do Assistente para iniciar reuniões. Infelizmente, como o Google limita o número de contas que podem ser conectadas de uma vez, será mais difícil separar as reuniões do Zoom com amigos e trabalho.

Em caso de dúvidas, entre no grupo do Sempre Update no Telegram.

Fonte: Tech Spot

Zoom adiciona filtros e mais opções de supressão de ruído

Bug do Zoom permitiu que invasores decifrassem senhas de reuniões privadas

Uma nova falha de URL do Zoom permite que hackers imitem links de convite

Zoom e ServiceNow se juntam para melhorar trabalho on-line