Microsoft lança preview do SQL Server para Ubuntu e Red Hat Enterprise Linux | Comunidade GNU/Linux SempreUPdate

Microsoft lança preview do SQL Server para Ubuntu e Red Hat Enterprise Linux

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Microsoft lança preview do SQL Server para Ubuntu e Red Hat Enterprise Linux

A Microsoft, hoje, é uma das grandes defensoras e colaboradoras do código aberto, tanto que se tornou um membro platinum da Linux Foundation e membro do conselho administrativo. A empresa têm contribuído com vários projetos, e em Março, ela ainda anunciou que estava trazendo o SQL Server para o Linux.

Junto com o anúncio que estava se juntando a Linux Foundation, a Microsoft lançou um preview do SQL Server para os sistemas GNU/Linux mais utilizados, ou seja, o Ubuntu e Red Hat Enterprise Linux (RHEL). O preview estará disponível “em breve” no Azure Virtual Machines, no Docker Hub e no SUSE Linux Enterprise Server, informou a Microsoft.
Se você quer dar uma chance ao SQL Server, lembre-se que é apenas uma preview. Você não deve usá-lo em máquinas de produção. Tenha em mente que essa versão pode ter bugs e potenciais problemas de dados, portanto, ele deve ser utilizado apenas para fins de testes.
Abaixo, você encontrará o link disponibilizado pela Microsoft para baixar o preview do SQL Server em todas as versões disponíveis, assim como os links para instalar o SQL Server no Ubuntu e no Red Hat Enterprise Linux.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comentários