Microsoft Outlook para Android atualizado com um novo recurso muito útil

Leonardo Santana
Leonardo Santana

O Microsoft Outlook é de longe um dos melhores clientes de e-mail do mercado para Android, e novas atualizações adicionaram novas funcionalidades. A atualização mais recente no Android apresenta novas opções para notificações, permitindo que você decida as ações que deseja executar sem ter que abrir o aplicativo.

Quando você recebe um novo e-mail e a notificação é exibida em seu dispositivo, o Outlook permite que você execute determinadas ações diretamente na própria notificação. Assim, você pode agendar, excluir, arquivar ou responder ao e-mail.

Microsoft Outlook para Android atualizado com um novo recurso muito útil

Na atualização mais recente do Outlook para Android, os usuários podem configurar duas de todas essas ações que apareceriam na notificação. Eu, por exemplo, sempre opto pelo botão deletar, pois gosto de manter tudo organizado na caixa de entrada. Assim, posso simplesmente removê-los sem ter que abrir o aplicativo.

Microsoft Outlook para Android atualizado com um novo recurso muito útil
A atualização mais recente no Android apresenta novas opções para notificações, permitindo que você decida as ações que deseja executar sem ter que abrir o aplicativo.

Tudo é possível desde a tela de bloqueio usando a notificação do Outlook; então, sem dúvida, esta nova atualização é mais que bem-vinda. Se você ainda não acredita que vale a pena experimentar o Outlook, talvez as estatísticas de download publicadas na Play Store sejam suficientes para convencê-lo.

No momento, o Outlook tem mais de 100 milhões de instalações apenas da Play Store; e o número não inclui as instalações do arquivo APK dedicado. Além disso, o aplicativo tem uma avaliação de 4,4 pontos em um máximo de 5; mais de 5 milhões de pessoas já enviaram sua avaliação para o aplicativo.

Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.

Fonte: Softpedia

Como reparar base de dados corrompida do Microsoft Outlook

Microsoft anuncia novos recursos para o Outlook Mobile

Como usar o e-mail do Outlook no Linux

Share This Article
Follow:
Profissional da área de manutenção e redes, astrônomo amador, eletrotécnico e apaixonado por TI desde o século passado.