Design e especificações do Motorola Moto E7

Leonardo Santana
Leonardo Santana
Imagem: @yabhishekhd | Twitter.

O design do Motorola Moto E7 foi revelado graças a um monte de renderizações e especificações parciais do telefone que vazaram. Você encontrará quatro imagens. Em cada uma dessas imagens, várias renderizações estão incluídas.

Os aparelhos Moto E7 Azul e Cinza são mostrados em vários ângulos. O telefone incluirá um pequeno entalhe e engastes relativamente finos. Duas câmeras serão incluídas na parte traseira e, logo abaixo delas, você verá um leitor de impressão digital. Acima do leitor de impressão digital, o logotipo da Motorola está impresso, algo que estamos acostumados a ver.

Design e especificações do Motorola Moto E7

A tela do telefone é plana e um fone de ouvido de 3,5 mm é colocado na parte superior do dispositivo. O telefone possui um alto-falante lateral; enquanto o dispositivo provavelmente é feito de plástico.

Design e especificações do Motorola Moto E7
O design do Motorola Moto E7 foi revelado graças a um monte de renderizações e especificações parciais do telefone que vazaram. Imagem: @yabhishekhd | Twitter.

Em termos de especificações, você terá uma tela HD+ de 6,5 polegadas. Então, este não será exatamente um pequeno smartphone. Câmeras de 48 e 2 megapixels serão incluídas na parte traseira. Nem é preciso dizer que esse sensor de 48 megapixels servirá como a câmera principal do telefone.

Uma câmera de 5 megapixels será incluída na frente do telefone. O Android 10 virá pré-instalado no dispositivo, enquanto uma bateria de 4.000 mAh irá abastecer este smartphone.

Essas são todas as informações que o informante compartilhou. Este smartphone deve chegar em breve, junto com o Moto E7 Plus. Por fim, caso queira ler mais matérias sobre Android, hardware e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.

Android Headlines

Samsung poderá vender smartphones sem carregador e sem fones de ouvido!

Smartphone Pro1 X é enviado com Android, Lineage OS ou Ubuntu Touch

Huawei pode vender partes de sua unidade de smartphone Honor por US$ 3,7 bilhões

Samsung apresenta smartphone Galaxy A42 5G com o Snapdragon 750G

Esses smartphones podem fazer streaming de aplicativos Android no Windows 10

Share This Article
Follow:
Profissional da área de manutenção e redes, astrônomo amador, eletrotécnico e apaixonado por TI desde o século passado.