Notícias

O que há de novo no Microsoft Edge 87?

O que há de novo no Microsoft Edge 87?

O Edge é a grande aposta da Microsoft no mercado de navegadores. O Microsoft Edge 87 está disponível em versões mais antigas do Windows e no Linux. A Microsoft está totalmente comprometida em aprimorar o Edge; cada atualização traz melhorias notáveis em todas as plataformas.

As versões estáveis mais recentes trouxeram o aplicativo para a versão 87.0.664.47. Então, vamos dar uma olhada no que há de novo no Edge 87.

O que há de novo no Microsoft Edge 87?

Em primeiro lugar, a Microsoft anunciou um novo aviso de redirecionamento no Internet Explorer, com os usuários agora automaticamente transferidos para o novo navegador Edge quando certos sites incompatíveis são carregados.

Em outras palavras, se você ainda usa o Internet Explorer, deverá ser redirecionado automaticamente para o Microsoft Edge, com um prompt aparecendo na tela.

O que há de novo no Microsoft Edge 87?
A Microsoft está totalmente comprometida em aprimorar o Edge; cada atualização traz melhorias notáveis em todas as plataformas. Imagem: Microsoft.

A necessidade de mudar manualmente para um navegador diferente muda a partir do Microsoft Edge Stable versão 87. Quando um usuário vai a um site incompatível com o Internet Explorer, ele é automaticamente redirecionado para o Microsoft Edge.

Essa nova versão também possibilitou os recursos de compras que trazem opções de encontrar cupons e melhores preços nas compras online.

O Microsoft Edge 87 também apresenta uma página nova guia atualizada para empresas, personalizada com conteúdo que faz sentido para os funcionários. Os administradores de TI podem controlar as configurações do feed de notícias de sua organização, incluindo o setor selecionado para a página da nova guia do Edge.

O Edge 87 também introduz suporte de teclado para realçar texto em um PDF, bem como TLS Token Binding. Como todas as outras versões do Edge, também há novas atualizações de políticas nesta versão. Obviamente, a atualização mais recente também inclui melhorias de segurança adicionais.

Softpedia

Internet Explorer começa a carregar sites no novo Microsoft Edge

Microsoft Edge agora sincroniza guias abertas entre dispositivos

Como instalar extensões do Google Chrome no navegador Microsoft Edge no Linux

Tags: EDGE, Linux, Microsoft Edge, Microsoft Edge 87, Windows

Posts similares