in

Internet Explorer começa a carregar sites no novo Microsoft Edge

O Internet Explorer não é mais capaz de lidar com a experiência da web moderna.

o-microsoft-edge-lanca-o-historico-entre-dispositivos-e-a-sincronizacao-de-guias

A Microsoft já concluiu a transição do EdgeHTML para o mecanismo Chromium; então, o novo Microsoft Edge agora está rodando no mesmo mecanismo do Google Chrome. A mudança mais recente em relação ao Microsoft Edge afeta o Internet Explorer, embora nem seja preciso dizer que você não deve mais usar este navegador antigo.

Apesar de ainda receber patches de segurança, o Internet Explorer não deve mais ser usado como um navegador diário; e a própria Microsoft pediu a todos que mudassem para um aplicativo moderno.

Internet Explorer começa a carregar sites no novo Microsoft Edge

Chris Jackson, engenheiro da Microsoft, disse:

Não oferecemos suporte a novos padrões da web para [o Internet Explorer] e, embora muitos sites funcionem bem, os desenvolvedores em geral não estão testando o Internet Explorer atualmente. Eles estão testando em navegadores modernos.

Portanto, se continuássemos com nossa abordagem anterior, você acabaria em um cenário em que, ao otimizar para as coisas que tem, acabaria não sendo capaz de usar novos aplicativos à medida que fossem lançados. Como novos aplicativos estão sendo lançados com maior frequência, queremos ajudá-lo a evitar a perda de uma parte cada vez maior da web!

Internet Explorer começa a carregar sites no novo Microsoft Edge
Novo Microsoft Edge agora está rodando no mesmo mecanismo do Google Chrome. Imagem: Microsoft.

Mesmo assim, algumas pessoas ainda usam o Internet Explorer e a Microsoft sabe que isso está acontecendo. Alguns dos sites que carregam no Internet Explorer agora são considerados incompatíveis e os usuários são movidos automaticamente para o Microsoft Edge.

Em outras palavras, esses sites incompatíveis são recarregados automaticamente no Microsoft Edge, independentemente de os usuários concordarem ou não com isso.

Este é o novo comportamento padrão no Internet Explorer; e os usuários recebem a seguinte mensagem quando o site é carregado no Microsoft Edge: “O site não funciona com o Internet Explorer”.

O Internet Explorer não é mais capaz de lidar com a experiência da web moderna; então, enviar usuários para o Microsoft Edge é uma coisa boa.

Softpedia

Microsoft Edge agora sincroniza guias abertas entre dispositivos

Microsoft Edge garantirá que você nunca perca notificações importantes

Nova atualização do Microsoft Edge traz melhorias no Linux