Amazon Music Unlimited oferece avaliação gratuita de 3 meses

Leonardo Santana
Por Leonardo Santana
Imagem: Free-Photos | Pixabay.

O serviço Amazon Music está agora disponível com uma avaliação gratuita de três meses.

Todos os novos usuários que ingressarem antes de 2 de junho de 2020 terão acesso gratuito por três meses a uma biblioteca de mais de dezenas de milhões de músicas para transmitir no serviço Amazon Music Unlimited. Você pode usar o aplicativo em qualquer um dos seus dispositivos, incluindo smartphones, TVs inteligentes e computadores.

Amazon Music Unlimited oferece avaliação gratuita de 3 meses

Além das vantagens mencionadas acima, os usuários também obterão uma lista de reprodução personalizada com base em suas preferências e um recurso para baixar as músicas e mantê-las para ouvir offline.

Ainda assim, os usuários também podem cancelar o plano a qualquer momento, se não quiserem pagar pela assinatura.

Se você possui um dispositivo Amazon Echo ou Fire TV, também pode optar por assinaturas limitadas disponíveis para dispositivos Echo. Além disso, o plano de assinatura limitado funciona bem com o dispositivo Amazon Echo autônomo ou se você ouvir música no seu smartphone.

Amazon Music Unlimited oferece avaliação gratuita de 3 meses
Os usuários podem cancelar o plano a qualquer momento, se não quiserem pagar pela assinatura. Imagem: Reprodução | Fossbytes.

Como outros serviços de streaming de música, o Amazon Music também oferece um plano de assinatura familiar que custa R$ 25,90 e permite que seis membros da família transmitam música no aplicativo por meio de dispositivos diferentes.

Nos últimos dois anos, o Amazon Music Unlimited emergiu como um dos aplicativos de streaming de música mais usados em todo o mundo. Além disso, a plataforma testemunhou um crescimento de 50% no ano de 2019 e reivindicou o título de terceiro aplicativo de streaming de música paga mais usado.

Assim, com essa mudança, o Amazon Music Unlimited vai atrair um grande número de audiências.

Fonte: Fossbytes

Leia mais:

Kernel 5.6 é lançado com suporte a Wireguard e Amazon Echo

Entenda as táticas questionáveis do Google contra a Amazon no espaço das smart TVs

Amazon lança distribuição Linux própria

Share This Article
Follow:
Profissional da área de manutenção e redes, astrônomo amador, eletrotécnico e apaixonado por TI desde o século passado.