in

Anonymous exige justiça para George Floyd e ameaça ataques

O Anonymous divulgou um vídeo ameaçando o Departamento de Polícia de Minneapolis (MPD).

O grupo hacktivista Anonymous exige justiça para George Floyd e ameaça “expor os muitos crimes” da polícia de Minneapolis.

Anonymous exige justiça para George Floyd e ameaça ataques

O Anonymous divulgou um vídeo, ameaçando o Departamento de Polícia de Minneapolis (MPD).

O narrador anônimo diz:

Os policiais que matam pessoas e cometem outros crimes precisam ser responsabilizados, assim como todos nós. Caso contrário, eles acreditarão que têm licença para fazer o que quiserem.

As pessoas já se cansaram dessa corrupção e violência de uma organização que promete mantê-las seguras. Após os eventos dos últimos anos, muitas pessoas estão começando a aprender que você (polícia) não está aqui para nos salvar, mas que está aqui para nos oprimir e realizar a vontade da classe dominante do crime.

Esses policiais devem enfrentar acusações criminais e o oficial Chauvin, especialmente, deve enfrentar acusações de assassinato. Infelizmente, não confiamos que sua organização corrupta faça justiça. Assim, exporemos seus muitos crimes ao mundo. Nós somos uma legião. Nos espere.

Anonymous exige justiça para George Floyd e ameaça ataques
O grupo hacktivista Anonymous exige justiça para George Floyd e ameaça “expor os muitos crimes” da polícia de Minneapolis. Crédito: Depositphotos.

O grupo lançou sua ofensiva contra as autoridades quando o site do MPD foi colocado offline no sábado. Além disso, supostos membros do grupo anunciaram que o site foi invadido e vazou o banco de dados de e-mails e senhas .

Nesse meio tempo, o Anonymous ainda não assumiu a responsabilidade de derrubar o site.

Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.

Fonte: Security Affairs

Leia mais:

HackerOne paga 100 milhões de dólares em recompensas a hackers éticos

Cruz Vermelha pede que hackers parem de atingir hospitais

Hackers vazam código fonte do Windows NT 3.5 e o Xbox