in

Aplicativo de galeria no MIUI 11 da Xiaomi vai obter novos filtros de vídeo

O recurso permite que os usuários adicionem um filtro de chuva e neve em seus vídeos.

Aplicativo de galeria no MIUI 11 da Xiaomi vai obter novos filtros de vídeo
Imagem: Reprodução | Fossbytes.

A Xiaomi apresentou a mais recente atualização do MIUI 11 em outubro do ano passado. Entre vários itens incríveis, um recurso pouco conhecido do MIUI 11 que foi deixado de lado foram os novos filtros celestes no aplicativo Xiaomi Gallery. Os filtros colorem o céu e adicionam padrões de nuvens nas fotos.

Agora, a Xiaomi está introduzindo um conjunto de filtros climáticos no aplicativo MIUI Gallery, mas desta vez para vídeos. Conforme observado pelo site XDA Developers, na versão MIUI Gallery 2.2.15.12, o recurso permite que os usuários adicionem um filtro de chuva e um filtro lento em seus vídeos.

Galeria do MIUI 11 da Xiaomi vai obter novos filtros de vídeo

O recurso, provavelmente chamado de “Filtro dinâmico do céu”, produz resultados tão realistas quanto os vistos com os filtros celestes para fotos.

O site Xiaomi.eu ativou o recurso em um telefone Xiaomi e gravou o recurso em ação. Dessa forma, como você pode ver nos vídeos acima, os filtros adicionam sobreposições extremamente realistas de neve e chuva aos vídeos.

A Xiaomi ainda não divulgou um comentário sobre este novo recurso do MIUI 11. O site XDA Developers observa que o recurso aparentemente estará disponível apenas para alguns smartphones Xiaomi no início, incluindo o Xiaomi Mi 10, o Mi 10 Pro e o Redmi K30 Pro. Além disso, a Xiaomi provavelmente adicionará mais filtros climáticos antes que a versão do aplicativo Gallery seja lançada oficialmente.

Aplicativo de galeria no MIUI 11 da Xiaomi vai obter novos filtros de vídeo
Imagem: Reprodução | The Next Web.

Alguns dias atrás, a Xiaomi introduziu um novo editor de vídeo para o aplicativo Gallery nos dispositivos Mi 10. O editor de vídeo interno inclui todos os recursos essenciais para editar todos os tipos de vídeos.

Além disso, esperamos que os novos recursos eventualmente cheguem a todos os dispositivos Xiaomi e Redmi, já que eles não parecem algo que exija altas especificações para serem executados.

Fonte: Fossbytes

Leia também:

Novo recurso do MIUI 11 da Xiaomi alertará sobre aplicativos que usam permissões sensíveis