in

Atari VCS Linux Powered Gaming Console está disponível para pré-encomenda

Preços são razoáveis e dispositivo pode ser usado como central de mídia.

Atari VCS Linux Powered Gaming Console está disponível para pré-encomenda por US $ 249

No ano passado, a Atari anunciou a bem-sucedida campanha de crowdfunding no Indiegogo. Agora, passado o período de arrecadação, a empresa lançou oficialmente o tão aguardado console de videogame Atari VCS. Assim, ele está finalmente disponível para pré-encomendas on-line em vários revendedores na internet e também na loja oficial da Atari. Portanto, o Atari VCS Linux Powered Gaming Console está disponível para pré-encomenda.

A Atari divulgou um comunicado de imprensa para anunciar que depois de muitas tentativas e tribulações finalmente tem uma data de lançamento oficial do console de videogame Atari VCS. Do mesmo modo, será definida uma data especial para aqueles que apoiaram o projeto durante seus primeiros dias. Além disso, foram dadas informações sobre as principais parcerias de varejo que terão o console pronto para a pré-venda a partir.

A Atari assumiu um compromisso com seus fãs para tornar o novo VCS a melhor e mais versátil plataforma de jogos e entretenimento doméstico possível, com uma ampla gama de opções, disse Frédéric Chesnais, CEO da Atari. Depois de tantos meses trabalhando para definir e refinar os produtos, e após o forte apoio inicial de milhares de patrocinadores originais da Indiegogo, estamos animados para finalmente anunciar oficialmente nossas configurações de lançamento de produtos.

Onde adquirir o Atari VCS Linux

Atari VCS Linux Powered Gaming Console está disponível para pré-encomenda por US $ 249

Portanto, os primeiros varejos para oferecer o próximo Atari VCS para pré-venda serão Walmart e GameStop. Porém, os clientes também poderão pré-encomendar o console de jogos retro diretamente da loja online da Atari.

Embora existam vários pacotes disponíveis para pré-encomenda, o console custará US $ 249,99 pelo modelo Atari VCS 400 Onyx (4GB). No entanto, o preço pode chegar a US $ 389,99 por uma das variantes do Atari VCS 800 (8GB).

Chegando em dezembro aos apoiadores. Em março de 2020 para qualquer pessoa

Também há boas notícias para os primeiros patrocinadores que pré-encomendaram o console de videogames Atari VCS no ano passado durante a campanha de crowdfunding do Indiegogo. Segundo a Atari eles receberão o dispositivo em dezembro. Para qualquer outra pessoa que esteja pré-encomendando o console a partir de hoje até o seu lançamento oficial no ano que vem, os embarques serão a partir de março de 2020.

O console de videogame Atari VCS terá mais de 100 títulos de arcade, como Asteroids, Breakout, Centipede, Gravitar, Missile Command e Yars ‘Revenge, além de vários outros novos jogos da Atari, como o Tempest 4000. Ele também vem com a Atari VCS Store para permitir que os jogadores comprem ainda mais títulos e outros conteúdos que estarão disponíveis.

Na E3 2019, a Atari fez uma demonstração do painel Atari para mostrar as capacidades do chip AMD Ryzen que alimenta o console. Este suporta resoluções de vídeo 4K, além de conteúdo HDR (High Dynamic Range) e 60FPS.

Atari VCS Linux Powered Gaming Console está disponível para pré-encomenda por US $ 249

Alimentado por um sistema operacional baseado em Linux, o Atari VCS Linux Powered também contará com portas Wi-Fi de banda dupla, Bluetooth 5.0 e portas USB 3.0. Além de jogos, também pode ser usado como um dispositivo de centro de mídia.

Written by Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

Conheça o projeto PlayOnGit!

Conheça o projeto PlayOnGit

Ubuntu-WSL oferece melhor integração

Microsoft lança Windows Subsystem For Linux 2