in

Atualização EMUI 11 está sendo lançada para o Huawei Mate 30 Pro

Vale ressaltar que a atualização mais recente da Huawei não é baseada no Android 11.

A Huawei começou a lançar o EMUI 11 para seu Mate 30 Pro, introduzindo uma série de novos recursos e aprimoramentos. Usuários já relataram o recebimento da atualização.

Nas notas de lançamento da atualização, a Huawei disse que o EMUI 11 visa levar adiante o conceito de design All Scenario, proporcionando aos usuários uma experiência mais rica e integrada entre os dispositivos. Uma das maiores mudanças é conhecida como Smart Always-On-Display, que permite aos usuários personalizar sua tela.

Atualização EMUI 11 está sendo lançada para o Huawei Mate 30 Pro

O suporte avançado para múltiplas janelas também foi adicionado, com a capacidade de abrir aplicativos em uma janela flutuante para multitarefa. As janelas flutuantes podem ser movidas ao redor da tela ou minimizadas em uma bolha flutuante. A Huawei também disse que o EMUI 11 apresenta animações mais suaves.

Atualização EMUI 11 está sendo lançada para o Huawei Mate 30 Pro
A Huawei começou a lançar o EMUI 11 para seu Mate 30 Pro, introduzindo uma série de novos recursos e aprimoramentos. Imagem: RODENT950 | Twitter.

Existem outros recursos incluídos, como privacidade aprimorada, a capacidade de editar notas simultaneamente e tradução do sistema, permitindo aos usuários traduzir texto com o pressionar de um botão.

Vale ressaltar que a atualização mais recente da Huawei não é baseada no Android 11, apesar do nome; mas a empresa planeja incorporar alguns de seus recursos em versões futuras do EMUI 11. A Huawei não teve acesso ao código-fonte do Android 11.

Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Android e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.

XDA Developers

EMUI 11 pode ser o último para smartphones antes de passar para o HarmonyOS

Huawei incorporará recursos do Android 11 no EMUI 11

Huawei Nova 8 SE é lançado com design semelhante ao iPhone 12

Vazamento do Huawei Mate 40 Pro revela Kirin 9000 de 5 nm e tela curva

Huawei pode em breve recuperar o acesso a chipsets Qualcomm