in

Huawei Nova 8 SE é lançado com design semelhante ao iPhone 12

O Huawei Nova 8 SE é equipado com uma tela OLED de 6,53 polegadas.

Qualcomm recebe uma licença para fornecer chips para a Huawei
A notícia se espalhou pela rede de que a fabricante americana de chips Qualcomm recebeu licença para trabalhar com a Huawei. Imagem: Huawei.

Em termos técnicos, o Huawei Nova 8 SE é um típico dispositivo de gama média. O modelo pegou emprestado uma das polêmicas decisões de design do iPhone 12. Estamos falando das bordas planas do case, que causavam desconforto ao segurar o aparelho na mão.

O Huawei Nova 8 SE é equipado com uma tela OLED de 6,53 polegadas com resolução de 2400 × 1080 pixels, câmera frontal de 16 megapixels, leitor de impressão digital e bateria de 3800 mAh com carregamento rápido de 66 W. Uma carga completa leva 35 minutos e em 15 minutos a bateria pode ser carregada até 60%.

Huawei Nova 8 SE

A câmera traseira é representada por quatro sensores, sendo o principal um sensor de 64 megapixels, complementado por um sensor de 8 megapixels; bem como alguns módulos de 2 megapixels para análise de profundidade e macro fotografia.

O Huawei Nova 8 SE está disponível em duas versões: Dimensity 720 e Dimensity 800U. A versão do Huawei Nova 8 SE com Dimensity 720 custa US$ 390; e a variante com Dimensity 800U custa US$ 405.

Huawei Nova 8 SE é lançado com design semelhante ao iPhone 12
A câmera traseira é representada por quatro sensores, sendo o principal um sensor de 64 megapixels. Imagem: Huawei.

Ambas as opções receberam 8 GB de RAM, uma unidade flash de 128 GB, sistema operacional Android 10 com interface de usuário EMUI 10.1, suporte para Bluetooth 5.1, Wi-Fi 5 e porta USB tipo C.

Recentemente, a Huawei lançou oficialmente a série Huawei Mate 40 na China. O Mate 40, o Mate 40 Pro e o Mate 40 Pro+ não ficaram na prateleira por muito tempo. De acordo com a JD.com, a série Huawei Mate 40 se esgotou completamente em 11 segundos após a ativação da venda.

Os dados mostram que em uma hora, o número de usuários pesquisando a série Mate 40 é 600% maior do que a série Mate 30. Esta plataforma oferece muitos incentivos para os compradores:

  • Reembolso de um mês sem preocupações
  • Um ano de substituição “sem motivo” da bateria

Gizchina

Samsung Display obtém licença dos EUA para vender OLED para Huawei

Googlefier permite instalar aplicativos do Google facilmente em dispositivos Huawei

Suécia proíbe equipamentos Huawei e ZTE do 5G

Coreia do Sul rejeita pressão dos EUA para banir 5G da Huawei

Escrito por Leonardo Santana

Profissional da área de manutenção e redes, astrônomo amador, eletrotécnico e apaixonado por TI desde o século passado.

distribuicao-linux-archbang-linux-0111-lancada

Distribuição ArchBang Linux 0111 lançada! Arch Linux pronto para uso!

Xiaomi desenvolve uma nova tecnologia de lentes retráteis

Xiaomi desenvolve uma nova tecnologia de lentes retráteis