Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

24/12/2020 às 07:00

3 min leitura

Avatar Autor
Por Leonardo Santana

CEO da Xiaomi: Xiaomi Mi 11 é o início da “nova década” da Xiaomi

Xiaomi Mi 11 oferecerá suporte à tecnologia WiFi 6

A Xiaomi anunciou oficialmente que o Xiaomi Mi 11 será lançado às 19h30 do dia 28 de dezembro. Lei Jun, fundador e CEO da Xiaomi, postou que o Xiaomi Mi 11 é o início da “nova década” da Xiaomi. De acordo com Lei Jun:

Em 2021, continuaremos a trabalhar arduamente em produtos de última geração e levaremos a experiência mais avançada e definitiva de smartphone para a maioria dos fãs.

A Xiaomi anunciou que o Xiaomi Mi 11 será o primeiro telefone com Snapdragon 888 do mundo. Lei Jun destacou que este processador tem um super core X1, a GPU mais forte de todos os tempos, a IA mais forte de todos os tempos e as comunicações 5G líderes do mundo.

Xiaomi Mi 11 é o início da “nova década” da Xiaomi

De acordo com a Xiaomi, ela entrou no mercado high-end pela primeira vez com a série Xiaomi Mi 10. O preço dos três produtos da série varia de $ 611 a $ 1.070. A empresa está animada porque, apesar do preço, todos os dispositivos ainda são populares.

CEO da Xiaomi: Xiaomi Mi 11 é o início da "nova década" da Xiaomi

A Xiaomi anunciou oficialmente que o Xiaomi Mi 11 será lançado às 19h30 do dia 28 de dezembro. Imagem: Xiaomi.

A Xiaomi está feliz que as pessoas estejam dispostas a comprar tecnologia de ponta da empresa, independentemente do preço. A série Mi 10 é impressionante em todas as ramificações.

A versão Xiaomi Mi 10 e Pro estreia o Snapdragon 865, LPDDR5 e UFS 3.0. De acordo com a Xiaomi, esta era a configuração 5G mais poderosa da época. O Xiaomi Mi 10 Extreme Edition é atualizado para o armazenamento de alta velocidade UFS 3.1. Isso torna o desempenho geral impecável.

O departamento de câmeras também é impressionante. A série Xiaomi Mi 10 possui o melhor recurso de zoom do mundo até hoje. Além disso, a tecnologia de carregamento é de última geração, chegando a 120 W.

Com todas essas conquistas, Lei Jun acredita que a série Xiaomi Mi 11 trará algo especial. Teremos que esperar alguns dias para obter as especificações oficiais.

Gizchina

Profissional da área de manutenção e redes, astrônomo amador, eletrotécnico e apaixonado por TI desde o século passado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.