SempreUPdate
Notícias sobre Ubuntu, Debian, Fedora, Linux, Android, Tecnologia, LibreOffice e muito mais!

Como fazer upgrade/atualizar para o Fedora 27

Tem uma versão anterior ao Fedora 27? Saiba como atualizar!

Como a gente sempre espera as instruções para atualizar para as versões mais recentes do Fedora, então saiba que o Ryan Lerch que é do Projeto Fedora já deu sinal verde para quem desejar fazer a atualização para o Fedora 27.

Atualize o Fedora 26 para o Fedora 27

É sempre importante aguardar este tempo, porque sempre são feitos testes, afinal ninguém quer atualizar para o Fedora 27 e quebrar o sistema e assim ter que instalar tudo do zero. Se você possui o Fedora 26 você já deve ter recebido a notificação através de um software no seu GNOME, essa sem dúvida é a forma mais fácil de atualizar, mas não é a única.

como-atualizar-upgrade-fedora-27-fedora-26

Se você perdeu a notificação ou fechou sem querer, você pode acessar abrir o GNOME Software e ir até a guia Atualizações, você pode aguardar que vai aparecer a lista de atualizações disponíveis, em seguida você deve ver uma notificação de que uma nova versão do Fedora esta disponível, e aí é só clicar no botão Download, depois é só aguardar que o seu Fedora 26 será atualizado para o Fedora 27.

Mas, se você gosta do terminal, então saiba que é possível atualizar para o Fedora 27 do Fedora 26 sem complicação, tudo o que você precisa é executar os comandos abaixo e aguardar.

Para atualizar do Fedora 26 para o Fedora 27, execute os comandos abaixo:

sudo dnf upgrade --refresh
sudo dnf install dnf-plugin-system-upgrade
sudo dnf system-upgrade download --releasever=27
sudo dnf system-upgrade reboot
Comentários